quinta-feira, 26 de agosto de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Torrando tudo em MANGÁ õ/


Uêee! Torrei cinquenta contos em mangás de novo! õ/ (Para saber como foi a outra vez, vá no post "Bienal do livro de Miiiinas *-*") Pois é, como aqui na minha vila cidade não encontramos um lugar que venda mangás variados, a gente vai direto pra Belo Horizonte que é pertinho da nossa vila cidadezinha. Fomos na verdade prá Contagem, que é colado em BH, o objetivo era comprar o fogão novo e outras coisas no Leroy Merlin, e como eu estava o tempo todo amolando pra ir em alguma livraria "Leitura" ele me levou na "Leitura" do Itaú Power Shopping! :D E eu lembrei que o Manu disse que lá tinham mangás (pelo menos algo mais que só Naruto e Bleach ò.ó) e acendeu-se uma chama quente em mim eu fui lá olhar *-* Eu achei e tava bem lá no fundo, iluminei meus olhos e quando eu ia meter a mão nos volumes de Fruits Basket... cadê? D8 Tinham outros mangás da JBC, mas Furuba que é bom...nada *shóra* Ok, ok, me conformei e brilhei os olhos novamente porque tinha SCC, peguei o volume 7, o 8, o 9 e o 5 (hãin?!), porque eu tinha perdido esse na escola (ah, tá XD). Agora tenho do 2 ao 9 *-* (o 1 não, porque custa 250 paus DX...é ultra raro...Seja como for, eu fiquei horas tirando e colocando os mangás que eu queria, porque eu estava limitada a 50 reais...peguei Full Moon o Sagashite, vi o preço e devolvi D: Mas tinha uma aberto, eu fui olhar as ilustrações e quase MORRI O_O' QUE MARAVILHA, MAN! Comprei o 1 e o 2. Não sabia como iria me arrepender depois...EU DEVIA TER COMPRADO MAIS! U_U Eu GAMEEI mesmo em Full Moon! O desenho é maravilhoso e o roteiro também. Pena que o Images.google nunca tem fotos de dentro do mangá, se você procurar só vai achar algumas do mangá e várias do anime - que não é lindo como o mangá. Bom, também comprei as TMJ 21 e 22 (essas eu não tinha ainda). Dessa vez rendeu menos que na bienal, acho que me acustumei mal, porque lá tava tudo a preço de banana barato! Mal espero pra próxima *-* Isso se a Comix for lá, obviamente. ^^ ELA TEM QUE IR! Ò.Ó

Ah, em breve estarei dando tchau pro LariHQ. Vou pro Além de Tudo :3 Tudo vai ser melhor lá, acreditem ^^

sábado, 17 de julho de 2010

Momentos de Delírio, parte um.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Death Note é alucinaaaante *¬*
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém ^^
É tão bom quando você descobre o poder que um anime tem em você ºuº
Eu gostei do L 8D
Como eu não tinha visto Death Note antes? o_o É, dá medo, mas é tão, tão, tão emocionaaante *¬*
O Raito é um psicopata e.e
O Ryuuku é tão doidão 8D
Eu vou chorar e.e
Ataque total de super loucura ^^
Momentos de emice
Nãaao D:
Porque a Mika Shouko? Porqueee??? ç.ç
BUÁAAAAAAA T.T
Momentos de Delírio, parte dois.
Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução!!!  ò.ó
Ahahahaha. O caderno da morte, o caderno da morte 
Kyo-kunnnnn *-* 
Maçãs, maçãs! O Ryuk-chan gosta de maçãaaas? <3
AAAAh *sangra, sangra*
Véei, tem uma imagem que o Ryuuku tá dando a mão pro Raito que nem naquele quadro de Deus e Homem do renascentismo, e adivinha o que tem entre eles? y.y
Maçãaaaaaaa! <3
Raito quer ser o Deus do novo muundo 
Ureshi desuuuu õ/
Parapati, pampa u.u

Ok, eu fiquei tão encantada com DN que fico dando esses ataques. Cara, agora não tenho mais medo de ficar sozinha em casa. Porque se ele quiser me matar, não importa onde esteja ou com quem eu esteja, eu vou morrer =3
Agora eu tô com medo em todo lugar e com quem eu estiver e.e
Kibon.:D
Pra quem nunca ouviu falar desse anime, taí a sinopse ºwº

 "Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele. O Death Note tem uma série de regras, tanto para uso de humanos, como para shinigami. Ryuk cria um pequeno tutorial no caderno derrubado, mas existem muitasoutras regras descobertas no decorrer da história.
Todas essas regras são mostradas no mangá aos poucos após o fim de um capítulo e antes do início do próximo numa seção de nome Death Note - How to Use It." [As instruções não vou colocar porque são muitas, mas cê pode ver na Wiki].
O enredo também não conto porque nem quero dar spoiller D:
Então se quiserem saber o final, procurem na wiki ^^ Malditos spoillers, malditos spoillers.
Agora que a TMJ teve a ideia genial de fazer uma parodia com Death Note (o caderno do riso xD), eu fico ainda mais animada pra ver. (A propósito, o L é muuuito legal *-* ele tem um jeito largadão tão doido xD) A mensagem é, na minha opinião, que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mesmo que esse seja um assassino! :D

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Sim, meus dedos morreram. Eu comecei violão *0* As pessoas estão me tratando diferente na rua, agora elas me olham com mais...VONTADE DE RIR o-o Porque eu bati o violão nas 7 àrvores/postes/paredes mais próximos. E meus dedos estão roxos! u.u O Netim me passou uns exercícios cabulosos que doem os dedos '-' Tô custando a digitar u.ú

Ah, a party do pijama :D Todo ano a gente tem, é tradição 8D clica aqui  pra ver o site do grupo ^^


(16:52) ~Lari~ 
Declaro aberta...
A primeira reunião da FP :D

(16:53) ~Lari~ 
Lembrando que...
O símbolo oficial é õ/

(16:54) ~Lari~ 
Ah, a gente tem que decidir o tema e com o que cada uma vai colaborar.
Jo-tan com a palavra :3

(16:56) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom.. vamus compinar de ir com uma ropa beeemm bizarra?

(16:56) ~Lari~ 
 e.e Boom, primeiro temos que decidir o tema pra aí decidir a roupa ^^
As opções são

(16:57) ~Lari~ 
a) quinta categoria 
b) original
c) pegando pesado.
Vou explicar:

(16:58) ~Lari~ 
a) TRata do programa da MTV, a gente ia fazer os jogos do quinta :3
b) A de sempre  (:
c) Barraca e tudo, com direito apenas ao filme e o resto todo como num acamppe ^^

(16:59) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: ou voto no quinta e no C

(17:02) ~Lari~  Já temos alguns preferidos pela Jo-tan! :D

(17:02) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: haha''

(17:03) ~Lari~  /aviso: Vou colocar a cv no blog :3

(17:04) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom lari - chan

(17:05) ~Lari~  :D

(17:06) ~Lari~  Agora, o que o povão vai levar.

(17:07) ~Lari~  Eu contribuo com a pipoca õ/

(17:07) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: eu levo chip's eh chocolate

(17:08) ~Lari~ 
Quem leva os filmes? u.u
É um terror e uma comédia.

(17:09) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: masi aki meu pai naum tah dexaNDO  eu ir ele q saber o dia

(17:10) ~Lari~ 17 ou 14...

(17:10) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: eu voto dia 14 qe dia vc prefere

(17:11) ~Lari~  Esse não é pra votar '-'

(17:11) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●:
eu sei
mais eu presiso saber o dia agoora

(17:12) ~Lari~  Porque? '-'

(17:12) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: meu pai naum ker deixar eu irr

(17:13) ~Lari~ 
pera
dia 14 '-'

(17:13) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom

(17:16) ~Lari~  Booum, continuando...

(17:18) ~Lari~ (furubaa <3 ) alterou a mensagem pessoal para "/thequeenofzuera"

(17:26) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●:
vc jah falou com a marianne


quinta-feira, 1 de julho de 2010

A gente resolve é no diálogo.

27 de junho de 2010, 9:19.

- Eu vou sair da Rady TPF am, tá?
- Tá, né e.e /tenso Mas porque?
- Porque eu não gosto de mangá.
BUM.
- E porque você ficava toda animada pra gravar a rádio? u.ú
- É porque eu... sei lá... pra não te decepcionar? y.y Você sabia desde o começo que eu não gostava.
- Não começa a por a culpa em mim. E não vou apelar com você...oks.
- Apelar? Você não tem do que apelar!
- e.e Não grita comigo...
- E eu só não gosto porque você fica enchendo o saco. Desculpa falar, mas você parece fanática (jura? e.e)!

Minutos depois, na sala de aula.

- Eu odeio mangá! ò.ó

Ok, isso é só o começo. A Chaka-san saiu. A Jo-tan entrou. E EU E ELA VAMOS PRO ANIMEBH!! *0* A gente ainda não tem certeza... mas pelo menos o palpite. O site do evento: http://www.anibh.com.br/ :D

1 de julho de 2010, 10:28.

- É...Larissa...cuméqueupossotefalar...deixa eu voltar pra rádio? :D *sorriso amarelo*
Cri, cri, cri.
- Porque agora tu quer voltar? u.ú Você disse que odeia mangá.
- Eu não disse isso.
- Diiiisse. Eu lembro. Você tava com raiva e quando eu fui sentar na minha carteira, você disse. Foi meio que trumático :o
- Eu não disse isso!
- Cê acha que ia esquecer de algo tão doloroso? (xD) *cara séria* Bom, e do que cê iria falar?
- Ué, de mangá...
- Okéquecêdisse? *-* Você tinha dito que odeia mangá².
- Mas e aí...vai deixar?
- Hmmmm.

Deu pra entender meu dilema? u.ú Só conheço a Jo-tan de otaku e a rádio de qualidade tá 25 reais mensais talvez não vou ir no AnimeBH, porque meu pai não confirmou. u.ú

Tshao o/ Possível edit, aguardem :D

sábado, 19 de junho de 2010

Eu já postei há alguns dias atrás, mas tem coisas tão hilárias pra contar xD

Tinha um pato no meu colégio o-o' Estávamos lanchando todos sossegados quando entra na cena alguém extremamente louco correndo e dizendo..."O pato tá aqui!" ù-ú' Por uma hora achei que era o Alexandre Pato 8D A gente foi correndo na direção das mesinhas da grama, subimos a escada e fomos pelo corredor externo que tem do lado das janelas das salas de aula. De lá de cima eu vi um bando de garotos alokados da 5ª série correndo atrás do coitado D: A Marianne dedou eles xD O Olivando (subdiretor ou coisa do tipo) falou pra deixarem o pato em paz u-u A Chaka-san se perguntou de onde veio aquele pato e-e. Depois eu mostro uma foto do lugar de onde a gente estava.

Antes de ontem teve a maior confusão. É que a minha casa é perto da escola, e posso ir por dois caminhos: pelo de cima, que é mais perto, indo com o Manu-kun e com o Augusto-kun e também por baixo, que é bem pouquinha a diferença, indo com a Jo-tan, a Chaka-san e a Marianne (se eu falo Mari-chan ela me mata e-e.) O problema é que a Chaka-san e a Jo-tan ficam me puxando pru'm lado e eles não puxam mas ficam com cara ruim. Eles só não puxam também por que se fazem de valentões 8D~, na verdade eles estão doidinhos pra jogar o jogo da rima, o jogo da mentira, tagarelar sobre o Sr. Omar (trágico 8D) e cantar paródias hilárias, xD. E elas, doidas pra falar sobre...resumindo, tudo xD. Fico dividida...acho que cada semana vou por um caminho. Oks, estou parecendo a Tohru entre o Kyo e o Yuki a amiga disputada pelo povão e parece que estou me achando, mas NÃO! Essa situação é muito ruim. Por que não existe só um caminho u-u?





Estive inspirada esses dias. A Jo-tan estava com uma meia branca de bolinhas pretas e um sapatinho branco, e quando ela estava tirando ele discretamente pra descansar os pés eu achei a cena tão kawaii, :3 que eu resolvi desenhar. Quero tirar uma foto depois pra fazer um banner ou template (tentando freneticamente aprender html no chute), ela vai ser minha modelo pra layouts :D Ah, estou engalobando The Only Exception no teclado. Vai ficar legal. <3

Um dia de Tamaki-senpai pra vocês *0*

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sim, a imagem do banner é o meu armário! :D Não deu pra exibir os mangás porque eles estavam posando pra outra foto que eu vou mostrar depois 8D.
Pra começar, eu perdi minha fama de nerd =o Tirei uma nota baixa u.ú Nunca aconteceu, mas pra tudo tem uma primeira vez e essa foi minha primeira nota ruim. Não vou dizer quanto foi, mas garanto que foi beem ruim D: Cheguei na minha mãe e disse...'Mãe, pra tudo tem uma primeira vez, né? e.e' ...e ela: 'O quê? Você beijou? Ai meu Deus, não tava preparada pra isso!' u.ú Sem comentários...Então eu disse...'Não, mãe. Foi uma nota ruim pra caramba.' Não sei se é verdade, mas ela me pareceu um pouco aliviada.
Mas e então? Os nippons ganharam!! \o/ De 1x0 do Camarões!! E o Brasil joga amanhã! ^^ Eu até preparei umas coisinhas verdes e amarelas, mas não deu muito certo. u.ú
Bom, esse foi um post pequeno. Estou ocupada agora. (:
Só pra completar...Read me now! xD

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bienal do liiivro de Minas! *-*

Koizumi and OtaniEu tenho certeza que esse dia foi bem diferente do que eu pensava. *melancólica* Ele foi....
MARAVILHOSO!! *------*
Minha oportunidade de encher a sacola de mangá *-* Claro que um punhado de gente criticou eu ter gastado 50 reais só com meus queridos quadrinhos japoneses xD Foi muito bom! Deixa eu contar direitinho como foi, do começo ao fim! :D 
Cheguei na Bienal do Livro de Minas Gerais e tal, e lá estava eu, toda tranquilona... *flashback* OMG!! OMG!! Tá tãao cheia!! AHH!! A COMIX!! *corre, corre* *fim do flashback*
Bom, detalhes, detalhes. Depois de uma década vagando pelas ruas da ExpoMinas (claro, passando no meio da Livraria Leitura e da Livraria Saraiva xDD) achei a COMIX!! *-*
Entrei, oks. Não consegui segurar a emoção!! Dei um gritinho e sorri que nem uma louca, OMG. Claro, eu vi Eensy Weensy Monster, SCC, Alice em mangá e FRUITS BASKET!! Cara, FB é muito difícil de encontrar!! Precisavam de ver minha euforia :D
Fiquei muuito na indecisão, por que lá tinha Ouran, Angelic Layer, Tokyo Babylon, X e XXXHolic também! Mas fiquei pensando, melhor não comprar Ouran. Tava caro DD:
Saí pra fora pra ver as outras prateleiras. Tinha uns garotos malas com a mãe deles do meu lado (e Love Hina estava bem do meu lado, o mundo é cruel; odeio Love Hina) e um deles disse assim...
- Olha, Love Hina! É Hentai, sabiam? AHAHAHAH
- Hentai? Qué isso? - disse a mãe ò.ó
- Bom...Tipo isso, ó... Hum *faz gestos estranhos que nem quero saber*
- Como assim? Fala direito comigo!! ù.ú
- Bom... O que eu faço agora? ç.ç *sussura*
- Anda, fala logo :B -  a mãe não percebeu as intenções do filho ò.ó
-Tipo...trata de coisas de... aquiiilo, mãe DD:
- Ah - arregala os olhos.
Bom, isso não vem ao caso e.e O que interessa mesmo é que o volume 1 de SCC custava 300 reais!!! ç.ç
Sério, todos os outros custam 2,90, então eu enchi a cestinha (comprei do 2 ao 6 de uma vez) e fui perguntar pro moço da loja se não tinha a edição número 1. Ele me respondeu que 'custa trezentos, mas a gente faz por 250 pra você' DD: 
E então, a melhor paaarte: Comprei 4 volumes de FB!! *-* Cara, aquilo rende umas 2 horas, diferente da TMJ que eu devoro em 5 minutos pra baixo DD: Mas sério, pode parecer frescura minha, mas eu acho Fruits  Basket muito lindo. Tem vez que dá vontade de chorar. Lovely Complex me arrepia os pelinhos do braço quando escuto a musiqueenha inicial xDD Além de FB e SCC, ainda comprei EWM 1, só o 1 (só tinha 50 reais, poww!) e Alice em mangá *-* Meu tesouros <3 Deu 11 mangás, acho que rendeu muito. Você não compraria nem 3 livros com 50 reais. Tava tudo a preço de banana xD.
Tinham vários otakus lá. Um garotim saiu pulando que nem um louco dizendo eu adoro mangás, eu adoro mangás. Nem resisti e disse...é viciado que nem eu!! xD 
Tá certo que o primeiro capítulo de Fruits Basket é meio chato no COMEÇO, mas... problemas. (Mania de falar problemas, de quem eu peguei isso ò.ó?) Depois fica MUITO, mas MUITO demais. Kyooooooo-kun *---------------------*
Hoje eu perguntei para o Manu-kun, o Iuri-kun e o Augusto-kun se eles só gostavam de porrada e comédia. Expliquei que eu ficava pensando...Será que os garotos não se comovem com nada ò.ó? Eles sempre acham que coisas bonitas e chorosas são frescas? ú.ù 
Eu só fiquei assim dramática por causa do Furuba. Kyooo *-* Fiquei mostrando pras meninas "Os melhores momentos de Kyo-kun". 8DD
Enfim, vou ver Lovely Complex o/ Vai Otani-kun, Vai Otani-kun, taca essa bola na cesta, seu anão! xDD

sábado, 15 de maio de 2010

Lari-chan: AHH!! Que raiva!! ò.ó
Kurai-san: Chefa? O que houve? '-' Algum marimbondo deixou um ferrão de 5 centímetros em você?
Nya-san: Deixa de ser boba, Kurai. É claro que o aparelho dela está machucando e furando a boca dela. 8D
Kurai-san: Que nada. Ela mordeu a língua na hora do almoço! ú.ù
Nya-san: Pra mim ela deve estar com 3 aftas na boca. y.y
Kurai-san: E então chefa? e.e Qual dessas coisas aconteceram com você?
Lari-chan: Todas essas!! T.T Um marimbondo me deixou um ferrão gigante no dedão, meu aparelho está me cutucando, eu mordi a língua no almoço e ainda estou com 3 aftas na boca!! ò.ó
Duda-chan (entra do nada): Gente, agora é Sweet Way e...
Lari-chan: *Empurra Duda-chan que continua falando* Não dá pra ver que estou num momento de sufoco? ú.ù Respeite a minha emiiiice ç.ç
Duda-chan: Desculpe D: Mas não aconteceu nada de bom com você? =o
Lari-chan: Na verdade, sim *-* estou trabalhando na agência da minha tia ^^ Sou web designer 8D *se acha, se acha*
Kurai-san: Só? --'
Lari-chan: Bom, na verdade minha vida não é ruim, ás vezes acho que reclamo demais '-' Afinal, as cerejeiras florescem e...
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam Lari-chan*
Lari-chan: Tá bom, tá bom ¬¬' mas eu também tenho meus momentos de raiva >=S
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam de novo*
Lari-chan: Peraí, isso não era pra ser moe --'
Kurai-san e Nya-san: Ah D:
Duda-chan: Gente, é Sweet Way *-*
O resto do mundo: A gente já ouviu --'
Duda-chan: *Vai pro cantinho* Hunf, que se dane! É muito melhor eu ver Samurai X *-*
Lari-chan e Nya-san: Não! *-* Não vá!
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san:Volta, Duda-chan! Eu deixo você falar que agora é Stuart uêi!!
Lari-chan: Sweet Way, sua baka --'
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Chaka-san e Jo-sama: Queremos coquetel! Queremos coquetel! \o/
Lari-chan: A inauguração já acabou --' E graças a vocês e as minhas darlings ajudantes!! >=S
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Lari-chan: Agora tenho que ir ^^ Morram e não façam cocô fora do vaso D:
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san: Bye, vou pegar canora com a Lari-chan xD
Lari-chan: É carona --' Então vamos! Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan, querem ir no porta malas? :D
Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan: É pra já!! xD
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o

Cri, cri, cri D:

Kurai-san: Tá, deixa pra lá, ninguém lembra de mim nesse planeta D: Lari-chan, espera por mim!! Deixa eu ir pendurada na roda? 8D

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*


Lari-chan: Bem vindos a lojinha de brindes femininos da Lari-chan! ^^ *musiquenha* Se comportem *olhar tenso*
Chaka-san: Com licença, com licença *no meio da multidão* Vai ter coquetel? o/
Lari-chan: Não. /tenso Entrem, coloquem seus chapéus no cabide e entreguem suas blusas ao garçom! ^^ Ah, não esqueçam de limpar os pés ao entrar -.-
Chaka-san: Garçom? Não era uma lojinha de brindes? e.e
Lari-chan: Detalhes. Não importa. Agora entrem e aproveitem! Sentem-se nas cadeiras confortáveis, e ah, o banheiro é logo ali.
Ajudante da Lari-chan (Kurai-san): Vocês ouviram a chefinha! E ah, não façam cocô fora do vaso D:
Lari-chan: Quieta, Kurai-san --'
Kurai-san: Sim, senhora ;-;
ADM da lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha* (Nya-san): Silêncio, silêncio. Façam o favor de se aquietarem. Aqui é a Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*, não a casa da mão que abana.
Lari-chan: É mãe Joana, Nya-san, sua sem noção -.- sem mais delongas, vamos inaugurar! Sem coquetel u.u
Chaka-san e Jo-sama: QUEREMOS COQUETEL! QUEREMOS COQUETEL! \o/ \o/ \o/
Lari-chan: Seguranças, expulsem essas senhoras daqui *olha maleficamente*
Chaka-san: Não é justo!! T.T Dá mais uma chance!
Lari-chan: Lord e Mord, peguem elas >=D Isso, bons garotos ^^
Jo-sama: AH!! Eu dou aquela lapiseira que a Natsuki Takaya, o Mauricio de Souza e o Ozamu Tezuka usaram!! Está autografada! * ansiosa pra ver se o suborno funcionou*
Lari-chan: Hm...Dê mais uma chance a ela. *olhar de O Poderoso Chefão* Chaka-san...bye!
Chaka-san: O que?? Não!! Eu dou... dou o papel que a Masami Tsuda escreveu pela primeira vez! o-o
Lari-chan: E como vou saber se é o papel mesmo? O.o
Chaka-san: Vai tar cheio de kanjis ;D
Lari-chan: Okay. Pode entrar.
Chaka-san: Ahahaha, é só eu dar umas rabiscadas aqui... Prontinho, senpai :D Aqui está o papel!
Lari-chan: Jo-sama! A lapiseira! :~
Jo-sama: Precisa mesmo entregar? ç.ç
Lari-chan: *Olhar intimidador*
Jo-sama: Ok...;-;
Nya-san: Agora que todos já entraram, sirvam-se de um delicioso coquetel ^^
Chaka-san e Jo-sama: O QUEE? *Viram-se para Lari-chan* Você não disse que nada de coquetel e...
Lari-chan: Pois é! Eu não sou má? Bwahahaha! /funçãofofuraativada Sirvam-se! ºwº 
Kurai-san: Voltei \o/ vocês me largaram a umas 30 linhas atrás D:
Nya-san: O que é isso ao seu lado, Kurai? Hm, espetinhos de mango :D Eu quero!
Lari-chan: São espetinhos de frango, sua sonsa --' *nhoct* Que estão maravilhosos, por sinal *nhoct*
Kurai-san: Obrigada mestra, fui eu que fiz ñ.ñ Um frango bem suculento!
Nya-san: Não, nesse caso são de mango, mesmo XD É manga com frango ^^ Eu coloquei um pouco de suco de manga...a mestra que pediu! Eu falei que era estranho, mas ela nem ligou...

Lari-chan: Não discuta comigo Nya-san! Eu disse que é pra colocar!! PoWw

Nya-san: E não me lembro de mais nada...ç.ç
Lari-chan: PTUIT! *cospe* Nya-san, eu falei pra arrumar todas as comidas em estilo mangá!! :@
Nya-san: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah só Dx E agora, todos os manciscos estão com manga T.T
Patricinhas-frescas-que-entraram-na-loja-não-sei-pra-que: É petisco --' E eca! Vamos embora daqui! x_x
Jo-sama: Ainda bem que eu e a Chaka-san levamos alguns petiscos que ainda estava sem manga no depósito >:D Hehehe, dar a lapiseira valeu pra algo
Lari-chan: AAAH! Não vendemos nada na inauguração, e ainda gastamos quilos de dinheiro com petiscos, %@#%@#! *Nya-san e Kurai-san saem de fininho* E é tudo culpa de VOCÊS!! 
Kurai-san e Nya-san: Ehehehehe...Bom...Amigas?
Lari-chan: AHHHHHH!!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A song is to make heat in one's heart... ♫♪



PARABÉNS Eduarda-chan ^^ Ela merece, ela merece  *levada pela multidão*
Ainda não fiz presente porque estou sem Photoshop XP Na verdade, ele não está escrevendo!! Sorry mesmo!! Mas boa sorte com o BDE! BDE forever ^^
Ah! Eu tenho tanta coisa pra contar *-* 
Eu ganhei um violão, viciei num fórum de animes, tirei notas boas e VI ALICE IN WONDERLAND!! ^^ 
Tipo, o chapeleiro era tão lecaal 8D Ele é beeem menos assustador que na imagem, aliás, ele nem tem um aspecto assustador!! O home tinha é um buraco entre os dentes e falava o som de S com F ^^
Alife, alife, alife *-* Eu fui com a Marianne, ela não simpatizou muito com o chapeleiro maluco v.v ah, foi em 3D!! Eu fiquei tão assustada com a queda dela, aquelas coisas caindo em mim XP Awwn, estou com saudade da Rainha Branca e da Alice  OwO!! E aquela cabeçuda??!! XPP O carinha prefiria morrer que ficar com ela, OMG --' 'Corte minha cabeça!!' E a rainha Branca: 'Infelizmente não dá pra ser gentil com você'. Eioeaioeaoeioa', euri ^^
 Alife, Alife, Alife *-* 
O violão meu pai me deu antes de ontem, eu fiquei tão ebociodada *chuifs* Ele é tãao lindo! É bege e eu ainda não sei tocar nada T.T Mas yes, we can!! XD Eu colei três adesivos de caderno mas meu professor me proibiu e disse que atrapalhava o som ú.ù mas eram da TMJ, onegaai T.T
Ah, eu viciei no 4sanimeclub, lá é tão...viciante *-* Eu fiquei um tempão respondendo tópicos ^^ Até criei vários :D Peoples, entrem pra lá por favor *-* preciso de alguém conhecido! Olha só aí no lado, 'os últimos assuntos eu comandei' ♪ XD Sério, e o 'Buteco 4s' eu também finalizei mas não deu pra pegar no print screen D: Ah, agora tô conectada x_x 
E eu tirei notas boas, com isso não dá pra adicionar nada /fuu.
Agagaga, sem mais noias!
Hasta ;D

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um dia de Tamaki-sama :D

Ohayoo!! Pessoas do mundo!!
FUCK YEAH!! GALOOOO!! NÓS GANHAMOS O CAMPEONATO MINEIRO!! EIAOEIOAOEOA' /ataquedeloucurasúbito Bomm, eu fui com uma blusa de frio preta, uma blusa de frio branca e ainda a blusa de uniforme!! ç.ç Foi o que deu pra arranjar Vocês já devem imaginar o calor!!!! Mas eu ainda trouxe a blusa do galo XP O JV-kun (cruzeirense --') ficou zumbindo no meu ouvido: 'Quantos títulos o galo tem? E aquele gol que...' E tudo que eu respondia, fria e secamente, era 'GALO.' !! Ou 'Nada vai mudar minha opinião, seu noob!!' er....ahahhahahahhaahahahahahahahahahahahahaah
Ah, fechei a prova mensal de español 8D *faz dancinha estraga-prazer*
Bom, a coisa é: New Layout! ^^ Resolvi fazer sem o 'De volta', só o 'LariHQ' mesmo. Fica melhor :D Mas fiz do tema Alice in Wonderland, porque...
Uhull, vou ver Alice in wonderland hoje!!!! E a Mari vai vir também, que bomm *-* Minha tia é quem vai me levar ^^ Eu vi o clipe Alice, da Avril, mais de 6 vezes /agagagaga é muito bomm!! ºwº
Duuda-chan! Adorei sua fic!! Ayu, cuidado pra não cair de cabeça XD E a minha fic vocês podem acessar clicando aqui ^^ Fuuuuu, ontem eu estava bem na minha rezando (A gente reza no pátio antes de todas as turmas entrarem pra sala) e algum-peste-que-não-sei-quem-é levantou minha mochila no ciber espaço e depois soltou!!! AHH, se eu pego quem fez isso u.u Bom, eu sou católica, e acho isso a maior falta de respeito!! Se não tem religião, pelo menos respeita a minha, meu!! ò-ó

Eu vou indo ^^ Olha o chibi do Tamaki-senpai, que fofo *-*

sábado, 17 de abril de 2010

Não tente repetir essas experiências, isso se trata de um blog. XD

Slurfp *masca chiclete trident de melancia* FUUUCK YEAH!!
Larissa! Que raridade! Começar um post com Fuck Yeah!! Mas sim!! Fuck Yeah!! Por que diferente de certas pessoas *revira olhos* *depois se sente culpada* *sorry* eu PAREI DE TIRAR DEZ EM TODAS AS PROVAS!! XD Mas ontem eu tirei!! SIM!! Em Geografia!! Tá, a prova tava fácil e.e mas ainda sim me sinto bem! Muito bem!! FUCK YEAH!!

E tipo, lembra daquele post, o...Wonder Cold? Pois sim, há alguns dias atrás foi mais que um Wonder frio, foi um frio, bem frio mesmo, aquele que solta fumacinha pela boca e não dá pra ver na sua frente por causa da neblina! ºwº De manhã, claro, porque aqui em Bruma muda tudo repentino XP

Viciando em Habbo novamente... *chora* tá, não tanto quanto a Marianne, mas eu preciso tanto de vender aquelas pranchas de surf TT.TT AH!! Novidade para as nippogirls: Eu li um livro brasileiro meega legal, chama 'Missão no Oriente'!! E sim, ele é SOBRE O JAPÃO!! Awnnn *-* Leiam!! Tô muito mais expert em Japão!! Eu vou postar no PK ^^

Wee, bye ^^

terça-feira, 13 de abril de 2010

Euvi'

Blog de animewallpaperxd :NakayoShi Store, Gif AnimeLol, hoje eu estava gabando (não me olha com essa cara!) que eu vi primeiro o erro na filmadora (conto isso depois), mas eu estava errada XP mas continuei me redimindo u.u ficava dizendo 'eu vi, eu vi' e quando eu estava voltando pra casa e pensando nisso, na base do 'euri', dei de inventar o 'euvi' 8DD Fui indo pra casa só repitindo 'Euvi' :B Andando pela rua, pulando e rindo que nem uma louca: Euvi, euvi XDD Tem uns carinhas que estavam jogando video-game e me olharam com uma cara esquisita da varanda deles... *king-kong, eu sei*
Bom, a história da filmadora ée: Hoje era o dia de apresentar a gravação de Literatura!! E (adhoro) a câmera estava com a imagem esquisita!! :@ Mas o Carlos encontrou a solução!! *salvador da pátriaa* E quando começamos a apresentar, começou a falação. Idiota pra lá, idiota pra cá Dx Depois de um tempo, a Fernanda, professora de português e literatura, desistiu, e fomos pra sala para ela aplicar a prova de matemática T-T
Ontem estudamos, eu, a Chaka-san e o Augusto-kun pra prova de hoje: Matemática!!! *violino agudo, tan bam, tan bam* *suicídio* Pois é, a tal prova tinha milhões de páginas x-x Eu acho que me dei mal naquele gráfico, ahhh!! ç.ç
Bom, o importante é que depois dos estudos ficamos jogando Quinta Categoria!! 8D Jogo da rima, Desafios finais e Mentiras!! XDD Meu pai deu pra entrar no meio ^^ Só que começou a falar "Mentira" no jogo da rima, ae melou D'3 Depois, meu irmão ganhou uma revistinha júnior que minha mãe tá assinando pra ele, e ele fez todas as atividades ^^ Claro que nós ajudamos :D Mas ele fez tudo tão bonitinho... Awnn!! ºwº
Blog de animewallpaperxd :NakayoShi Store, GifsAh, eu limpei todos os meus arquivos no PC!! Arrumei todas as pastas e juntei tudo no 'Lari-chan é aqui' XDD Tinha tanta coisa inútil... esvaziei uma pasta inteira!! :o E sim!! PARECE que o meu Corel vai voltar pra mim!! Eu fazia todos os gifs loucos lá *-* mas um dia triste, ele deu pra não funcionar T.T Garota aí em cima, dá pra parar de pular que nem uma louca? XP Uma coisa é decidida, nunca mais vou colocar gifs antes de terminar o post! 
Bom, o que me restá a fazer é dar um bye ^^ Bye! Duda-chan, arigatou de novo pelo novo lay no TPF *--*

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu podia jurar...

Eu podia jurar um monte de coisas... cara, eu fico com vergonha de falar dos micos que paguei falando algo errado ou algo que simplesmente NÃO EXISTE o_O
Eeiaoeioae, eu ouvia meus pais falando 'Internet discada' e eu falava que era 'De escada' x_x !! Quando eu vi o 'T.T' pela primeira vez, eu pensei que era algo do tipo '¬¬' (não parece?? Talvez até você ache isso XDD) mas é um carinha chorando!! E eu simplesmente NÃO SABIA COLOCAR BANNER NUM BLOG! *chora* *morre* *morre de novo* /táparei e.e
Socorro!! Eu quero meu Yahoo Respostas pitimbado e smilinguido  de volta!! Sim, você não vale nada mas eu gosto de você!! XD Meu pc não está abrindo YR... Oks, o Yahoo Respostas é muito FUUUU, mas só ele me salva em horas que parecem impossíveis!! Tá, ele me dá a esperança mas quando vou ver o site tá com link quebrado ú.ù, adhoro
Bom, continuando, eu podia jurar que eu era a Larissa.
Ainda posso jurar.
OMG!! Eu ainda tenho certeza de uma coisa!! Eu sou eu!!! Fuck Yeah!! XD
Bom... mudei de ideia. Tenho certeza que adoro mangás e animes. o.O
Retomando deee novo, eu podia jurar, quando pequena, que MSN era uma pessoa *bate na cara, escorrega a mão e chora* x_x
E eu podia jurar que quando eu estava passando mal de barriga eu.../nãotámaisaquiquemfalou *cara de aff*
Tuudo bem, se eu ainda falo FUU, tenho minha casa, minha família e meus amigos, falo FUCK YEAH, gosto de tudo que eu gosto, tenho a minha aparência e todos meus cadastros em sites e Messengers, tenho a minha personalidade, e tudo que está a minha volta continua igual, e conheço todas as blogueiras que conheço, tá tudo bem.

Nem preciso ser eu.

sábado, 3 de abril de 2010

Um dia Fuck yeah =D

Tá, eu estou muito Ñ intendo, (xD) mas não posso fazer nada!
Não posso fazer nada se o galo goleou de 6 A 0!! ISSO MESMO!! SEIS!! A ZERO!! FUCK YEA!! MUI FUCK YEAH!
Dormi feliz >:D
Pois é, dormi não, capotei, porque tinha acordado cedo, fui fazer exame de sangue /orestonãovemaocaso e claaaro, rola 'aquele' lanchinho no quarto-dos-que-estão-zonzos-que-fizeram-jejum-desde-cedim xDD só que não aguentei, e tomei uns 3 copos de suco Dx a moça chingou e disse 'Só mais esse, hem?' e fiquei envergonhada... ç.ç contei pro meu pai, preparando para ouvir o chingo, medo!!... Mas ele disse ' O quêe? A comida nem é deles! E eles ainda ficam amarrando!! Da próxima vez vou comer lá, só por isso!' 
Kyaa!!! 2x0 pra mim!!!!

Então, estava na casa da Chaka-san (niver dela ontem [: ) e a prima dela começou (tambéem) a usar manias de internet. [Tenso, 'vai, sentá lá, cláudia' e outras mais.] PS.: cinco minutos com ela e você fica cheia de manias. Tenso. /táparei. Eu contei do 'táparei', o 'FUUUU' e o 'Fuck yeah'. Então, ela lá, nos enrolando, tenso pra lá, tenso pra cá...e dá lhe o FUCK YEAH! Pra ela... ela enrolou tanto a gente que ganhou o jogo...OMG!! e.e
Pois é, eu sabia que esse dia não seria todo Fuck Yeah...

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um dia FUU =D

Aula de ciências. Monotonia. Matéria que eu já sei de cor e salteado.
   - Quem serão as paredes?
   - Membrana celular!
   - E eu?
   - Núcleo! DNA!
   - E vocês?
   - As organelas!
   - E existe o "RNA", que passa a mensagem do DNA para o resto das organelas. E vou escolher, para ser o RNA...
Pam, bam, pam, bam, musiquenha   /táparei
   - A LARISSA!
Fui, meio envergonhada...mas ainda bem que o Manu foi o vírus xD meu mico foi menor que o dele :D
Oks, oks. Em seguida aula de literatura. Leia o seu resumo, Larissa! Qual o problema? Nada! Pode ler! Oks, eu li, a Jo-sama leu (grandão o dela!) e todo mundo bateu palmas.
Mais alguém leu, e dá-lhe palmas!
Mais um? Ó as palmas! E eu agradecida por estar ali, esquecida no anonimato!! XDD A professora:
- E pra Larissa? Faltaram palmas pra ela!
Oks, oks, escárceu pra mim, 1x0 pro mundo ú.ù 
...
Hahaha, seria cômico se não fosse trágico!
Hehehe, foi até engraçado...
Huhuhu...
HuhuhuhuhuHUHUHU!
ksapoksaopksopskapok!!' /táparei²

sábado, 27 de março de 2010

Wonder cold!

Hoje acordei cedo e gribada (sim, gribada porque estou falando pelo nariz!! XD) e vi aquela neblinazinha... não, bondade minha: neblinazona!! Eu gosto tanto de, quando acordar cedinho (não necessariamente cedinho, QUANDO eu acordo cedo), sentir um friozinho gostoso...Awnn!
E ontem eu fiz um desenho lindo, sem querer me gabar!! Mas estou sem scanner, não dá pra mandar =[ (meu irmão só jogou uns trezentos quilos de material-suspeitamente-fedorento lá, mas tudo bem ú.ù) mas voltando ao desenho: fiz uma garota linda, com os pés na água, em pé, com o sol batendo nela *---* Foi um dos poucos desenhos realmente bonitos que eu fiz! Sim, porque não fiz muitos maravilhosos não... Mas acho que ontem bateu a inspiração. Doente, sem nada pra fazer, já tinha usado o computador e lido umas 300 opções de gênero textual...XP 
Só que acho que depois que o scanner voltar do médico (xD) a digitalização vai ficar clara...ele não pega lápis de escrever direito, e tenho medo de não pegar os traços claros :(

Hoje eu até iria no aniversário do meu colega, o Moreira (ele chama Luis Fernando Moreira, mas todo mundo chama ele de Moreira) mas gripei de uma hora pra outra...
OU MELHOR...
O Carlos senta atrás de mim, e ele estava gripado... já entendeu? Contei pra ele que quando estou anciosa espirro (sério!!) e fiquei tentando ficar anciosa enquanto o professor não chegava XDD e quando finalmente espirrei... ele não viu!! >:P

Sayoonara ^^

terça-feira, 23 de março de 2010

Chegou!! Chegou!!

A mesa de ping-pong chegou!! Na escola!! Finalmente algo de bom pra gente *---* 
Ela já estava lá, mas desmontada, então ninguém sabia o que era, mas agora tá lá inteirinha *---* E sim, eu orgulhei o Clever, meu professor de ciências!!! Lutando pela minha pátria de uma só!! XDD Tirei total na prova diagnóstica (valia 2,5 e tirei 2,5!!) e também 4,75 (maior nota da sala!) valendo 5 (mensal)! 
Estou tirando inúmeras foto com webcam ú.ù estou posando com um CD e um livro XD e o livro claro é sobre mangás >:D 
Ah!! Duda-sama me explicou! Coloquei o fundo agora!! ^^ Era só tirar um link lá o-O
Ah!! Méldéldócél! Eu ri demais com o Pereira's Show da MTV XDD vocês tem que ver!! É muito hilário, tá zoando aqueles programas que não tem fundamento nenhum? Aí vai ficando sem nada pra falar... pra fazer... Aí fica cheio de cortes... e eles vão enchendo de porcaria...Muito idiota!! E muito engraçado!! >,< Eles são os caras!! >:D "Maresia... Aí, Pereira's Show..." *colher no olho XDDD* Veja aqui.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha nova fanfic no Nyah ^^















Yoo!!
Isso aí gente, escrevendo uma nova fic sim, o link dela . Eu dei o nome de Uh uh uh, yé yé yé xD ainda não escrevi o capítulo que explica isso, mas vocês vão ver porquê >:D
gif.gif caramelo baile image by zraymarEstou feliz porquê aprendi escalas (yeay!) e acordes (uhuwl) Mas meio desanimada porque hoje é aniversário da escola (ú.ù) e eu estou com preguiça de ir :o! Mas eu simplesmente TENHO que ir.
AHH! Eu não contei ainda, mas num 'guento: estou tentando incansavelmente e inultilmente fazer um animação!! :D Será que eu consigo?? *come unha, come unha* Preciso de uma serra elétrica!! *wamhh* Acabou a unha! Me empresta a sua? *wamhh* xD
Ah, é. Eu estava assistindo MTV (êêê) quando (postar com esse gif mexendo o tempo todo tira a concentração) vi que a Jessica Simpson não...
PESSOAS DE ESTÔMAGO SENSÍVEL, DEIXEM ESSE BLOG.
A Jessica Simpson não escova os dentes!!! 
Olhe isto.
Agora pense nisto.
Agora relacione os dois.
Ahhhhhhhhhhhhhhh!! *morre*
Ela disse que às vezes usa seu moletom pra limpar... Ékaaa! Uma estrela da música!! E ela confessa!!
Bom, de qualquer forma, jayo, e a gente se vê! Amanhã tenho prova de ciências! Matéria difícil!

Sayonara, Lari-chan :D

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fake! :o E meu mundo caiuuu :'(

Sim, sim, tem um fake meu rolando por aí no MSN, um não, 2!! Um chama larissinhajabuticaba@hotmail.com (larissajabuticaba não, porque já existe, até conversei com ela) e o outro larissafernandes@hotmail.com!! Não adicionem. 
'Fessora Fernanda, se está procurando a Infame Voyager 2, post abaixo :)

Meu mundo caiu!! Fruits basket acabou!!! Não!! NÃO!! Não é justo, cara, eu chorei no último episódio *choralitros* tattemo ureshi kattayo... let's stay togheter, itsumo :) e, falando em Furuba, visitem meu forms! Mas, Lari-chan, o que uma coisa tem a ver com a outra? Boom, ú.ú meu background do Formspring.me é de Fruits Basket :q ah!! Esqueci! Meu mundo caiuu T.T *pula no rio ganges* Passem seus links! Aí está o meu, é www.formspring.me/lalifb:
Respondi perguntas bem loucas xD Tipow, curupira fazendo moonwalker, vai pra frente ou pra trás? :DD essa foi da Marianne-chan (ela não gosta de -chan e -san, acompanhamentos assim, mas eu vou chamar assim mesmo *mauhsuahushaus*) e o Formspring.me dela é www.formspring.me/Mariianne235 ! Visitem! O meu e o dela >:D

Sayonara, arigatou gozaimasu, Lari-chan!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Até que enfim, Infame Voyager 2! Ah: Feliz dia, girls!

 ÊE! Feliz dia da mulher! E só porque essa é a Lari-chan, aí vai um presente otaku para as garotas, todas vocês!

Ah, cortei o cabelo! Ainda tá sapecado, porque cortou ontem mesmo. Mas calma, tudo se acerta e.e! E...
Não! Não!
Agora que você começou a ler esse treco chato de cabelo, você foi procurar coisa melhor e viu o título do post. E eu sei, você não está acreditando. Mas é verdade. Infame Voyager 2. Ah!! Mas Larissa, eu que vou fazer uma "Voyager", e pro céu, daqui a pouco!  - Eu sei, eu sei que você disse isso. Mas não é mentira! É pura verdade! Até que enfim a enrolada aqui vai postar!

Infame Voyager 2:
Não esmague um besouro nojento na toalha do seu microondas.          

Yo, ou oi! Eu sou a Larissa, e na net costumo me nomear de Laritakuu’chan ou Lari-chan. Isso porque gosto de gibis, mangás, e, consequentemente, do Japão.  Também gosto muito dos trabalhos da Mauricio de Souza Produções, gibis, ler, desenhar, escrever, internet, blogs, chocolate, família, amigos, Skank, Pato Fu, gelatina com leite condensado, torrada de microondas... e é nisso que começa a minha primeira IV2. Na verdade, faz pouco tempo. Esse é meu ex-caderno de história, não é muito simpático, por que está cheio de orelhas e...
Aonde eu estava mesmo?
Ah, o besouro. O microondas.
Estava bem eu fazendo uma torradinha de microondas (sim, pra variar) quando avistei um bicho/besouro/o que o valha na toalha de microondas. Bom, a lendária-torrada-de-microondas é só um pano que se mantém encima do microondas, coisa de classe média, sabe? De qualquer modo, eu sempre encosto naquele pano, e não gostaria de ir ao hospital intoxicada por encostar em um bicho/besouro/o que o valha que vaga pelos esgotos e casas mal-encaradas. E só descobri que a experiência não é MESMO muito agradável depois de um tempo. O.k., é exagero, mas sou do signo de sagitário, vá se acostumando.
Eu simplesmente não achei que ele tivesse tripas tão nojentas.
Eu sei, É um pensamento idiota, mas não tive tempo de raciocinar.
Então eu fitei o besouro por alguns segundos, com um leve ar intelectual. Procurei a rasteirinha mais próxima e aquela musiquinha começou a tocar.
Tam dam dam dam dam, dam... – na real, não havia musiquinha nenhuma.
Mesmo assim, o besouro suplicava por sua vida, com as patas dianteiras formando algo como mãos atadas, como se fosse rezar. – Na real, ele estava mordiscando uma casquinha de biscoito.
PÁ!
Shchshchsleftpf.
EKAAA!
Atrás dele saia uma espessa e longa meleca branca.
Desculpe. Eu devia censurar isto para pessoas de estômago sensível. Não queria te deixar com nojo.
Ele caiu no chão, eca. É, era melhor eu calçar os chinelos. Ou eu poderia me encostar naquele repugnante e triposo bicho/besouro/o que valha. E voltei para conferir a situação.
Não deu muito certo.
A toalha estava marrom, e havia uma coisa nojenta no chão, rodeada de formiguinhas.
Bom, não foi uma conclusão muito proveitosa.
Não foi NADA proveitosa.
Especialmente por que eu, mais tarde, sem perceber...
FUI ATÉ LÁ DESCALÇA.


    Capítulo 2>