Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*


Lari-chan: Bem vindos a lojinha de brindes femininos da Lari-chan! ^^ *musiquenha* Se comportem *olhar tenso*
Chaka-san: Com licença, com licença *no meio da multidão* Vai ter coquetel? o/
Lari-chan: Não. /tenso Entrem, coloquem seus chapéus no cabide e entreguem suas blusas ao garçom! ^^ Ah, não esqueçam de limpar os pés ao entrar -.-
Chaka-san: Garçom? Não era uma lojinha de brindes? e.e
Lari-chan: Detalhes. Não importa. Agora entrem e aproveitem! Sentem-se nas cadeiras confortáveis, e ah, o banheiro é logo ali.
Ajudante da Lari-chan (Kurai-san): Vocês ouviram a chefinha! E ah, não façam cocô fora do vaso D:
Lari-chan: Quieta, Kurai-san --'
Kurai-san: Sim, senhora ;-;
ADM da lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha* (Nya-san): Silêncio, silêncio. Façam o favor de se aquietarem. Aqui é a Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*, não a casa da mão que abana.
Lari-chan: É mãe Joana, Nya-san, sua sem noção -.- sem mais delongas, vamos inaugurar! Sem coquetel u.u
Chaka-san e Jo-sama: QUEREMOS COQUETEL! QUEREMOS COQUETEL! \o/ \o/ \o/
Lari-chan: Seguranças, expulsem essas senhoras daqui *olha maleficamente*
Chaka-san: Não é justo!! T.T Dá mais uma chance!
Lari-chan: Lord e Mord, peguem elas >=D Isso, bons garotos ^^
Jo-sama: AH!! Eu dou aquela lapiseira que a Natsuki Takaya, o Mauricio de Souza e o Ozamu Tezuka usaram!! Está autografada! * ansiosa pra ver se o suborno funcionou*
Lari-chan: Hm...Dê mais uma chance a ela. *olhar de O Poderoso Chefão* Chaka-san...bye!
Chaka-san: O que?? Não!! Eu dou... dou o papel que a Masami Tsuda escreveu pela primeira vez! o-o
Lari-chan: E como vou saber se é o papel mesmo? O.o
Chaka-san: Vai tar cheio de kanjis ;D
Lari-chan: Okay. Pode entrar.
Chaka-san: Ahahaha, é só eu dar umas rabiscadas aqui... Prontinho, senpai :D Aqui está o papel!
Lari-chan: Jo-sama! A lapiseira! :~
Jo-sama: Precisa mesmo entregar? ç.ç
Lari-chan: *Olhar intimidador*
Jo-sama: Ok...;-;
Nya-san: Agora que todos já entraram, sirvam-se de um delicioso coquetel ^^
Chaka-san e Jo-sama: O QUEE? *Viram-se para Lari-chan* Você não disse que nada de coquetel e...
Lari-chan: Pois é! Eu não sou má? Bwahahaha! /funçãofofuraativada Sirvam-se! ºwº 
Kurai-san: Voltei \o/ vocês me largaram a umas 30 linhas atrás D:
Nya-san: O que é isso ao seu lado, Kurai? Hm, espetinhos de mango :D Eu quero!
Lari-chan: São espetinhos de frango, sua sonsa --' *nhoct* Que estão maravilhosos, por sinal *nhoct*
Kurai-san: Obrigada mestra, fui eu que fiz ñ.ñ Um frango bem suculento!
Nya-san: Não, nesse caso são de mango, mesmo XD É manga com frango ^^ Eu coloquei um pouco de suco de manga...a mestra que pediu! Eu falei que era estranho, mas ela nem ligou...

Lari-chan: Não discuta comigo Nya-san! Eu disse que é pra colocar!! PoWw

Nya-san: E não me lembro de mais nada...ç.ç
Lari-chan: PTUIT! *cospe* Nya-san, eu falei pra arrumar todas as comidas em estilo mangá!! :@
Nya-san: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah só Dx E agora, todos os manciscos estão com manga T.T
Patricinhas-frescas-que-entraram-na-loja-não-sei-pra-que: É petisco --' E eca! Vamos embora daqui! x_x
Jo-sama: Ainda bem que eu e a Chaka-san levamos alguns petiscos que ainda estava sem manga no depósito >:D Hehehe, dar a lapiseira valeu pra algo
Lari-chan: AAAH! Não vendemos nada na inauguração, e ainda gastamos quilos de dinheiro com petiscos, %@#%@#! *Nya-san e Kurai-san saem de fininho* E é tudo culpa de VOCÊS!! 
Kurai-san e Nya-san: Ehehehehe...Bom...Amigas?
Lari-chan: AHHHHHH!!

4 comentários:

  1. hahaha, gostei da oneshot ^^

    É muito divertida, eu morri de rir *-*

    E as duas fazem parte do início da nossa vida otaku n.n

    Agora eu achei um bom avatar!! ;D
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  2. Amay *--*
    Ficou mega engraçado.
    *Sai corrrendo* PETISSCOOOOOOOOS!!! :9


    Kizu ;*

    Aaaah, e você ganhou a gincana do acampamento.

    ResponderExcluir
  3. kk, não não, eu estava falando dos meus estagiários, se aqueles dois pimpolhos inventarem de entrar em greve... :3

    ResponderExcluir
  4. kkkk muito divertido!! Adorei a história ^^
    Segue meu blog. Eu quero te add como amiga e entrar em contato com você de algum modo, não dá pra ficar me comunicando por aqui, não é? Preciso de dicas =D

    MSN ou orkut, vc pode deixar ou eu te dou o meu?

    ResponderExcluir