Páginas

sábado, 15 de maio de 2010

Lari-chan: AHH!! Que raiva!! ò.ó
Kurai-san: Chefa? O que houve? '-' Algum marimbondo deixou um ferrão de 5 centímetros em você?
Nya-san: Deixa de ser boba, Kurai. É claro que o aparelho dela está machucando e furando a boca dela. 8D
Kurai-san: Que nada. Ela mordeu a língua na hora do almoço! ú.ù
Nya-san: Pra mim ela deve estar com 3 aftas na boca. y.y
Kurai-san: E então chefa? e.e Qual dessas coisas aconteceram com você?
Lari-chan: Todas essas!! T.T Um marimbondo me deixou um ferrão gigante no dedão, meu aparelho está me cutucando, eu mordi a língua no almoço e ainda estou com 3 aftas na boca!! ò.ó
Duda-chan (entra do nada): Gente, agora é Sweet Way e...
Lari-chan: *Empurra Duda-chan que continua falando* Não dá pra ver que estou num momento de sufoco? ú.ù Respeite a minha emiiiice ç.ç
Duda-chan: Desculpe D: Mas não aconteceu nada de bom com você? =o
Lari-chan: Na verdade, sim *-* estou trabalhando na agência da minha tia ^^ Sou web designer 8D *se acha, se acha*
Kurai-san: Só? --'
Lari-chan: Bom, na verdade minha vida não é ruim, ás vezes acho que reclamo demais '-' Afinal, as cerejeiras florescem e...
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam Lari-chan*
Lari-chan: Tá bom, tá bom ¬¬' mas eu também tenho meus momentos de raiva >=S
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam de novo*
Lari-chan: Peraí, isso não era pra ser moe --'
Kurai-san e Nya-san: Ah D:
Duda-chan: Gente, é Sweet Way *-*
O resto do mundo: A gente já ouviu --'
Duda-chan: *Vai pro cantinho* Hunf, que se dane! É muito melhor eu ver Samurai X *-*
Lari-chan e Nya-san: Não! *-* Não vá!
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san:Volta, Duda-chan! Eu deixo você falar que agora é Stuart uêi!!
Lari-chan: Sweet Way, sua baka --'
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Chaka-san e Jo-sama: Queremos coquetel! Queremos coquetel! \o/
Lari-chan: A inauguração já acabou --' E graças a vocês e as minhas darlings ajudantes!! >=S
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Lari-chan: Agora tenho que ir ^^ Morram e não façam cocô fora do vaso D:
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san: Bye, vou pegar canora com a Lari-chan xD
Lari-chan: É carona --' Então vamos! Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan, querem ir no porta malas? :D
Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan: É pra já!! xD
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o

Cri, cri, cri D:

Kurai-san: Tá, deixa pra lá, ninguém lembra de mim nesse planeta D: Lari-chan, espera por mim!! Deixa eu ir pendurada na roda? 8D

4 comentários:

  1. AHA AHA AHA ALOKA!!

    EU APARECI NA HISTÓRIA!!
    E sim, agora é Sweet Way xDD

    Adogei, amogue!! haha
    Obrigada *-* Além disso Samurai X está cada vez melhor /ohgod :D

    Coitada da Kurai-san xDD E eu amooo mesmo o Absolem, além dos spoilers <3

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  2. Coitadinha da Kurai-san ;-; que carro apertado é esse que duas vão dentro do carro,3 vão no porta-malas e uma pendurada na roda?O.O"

    ashuashuashua

    Parceria XD?

    Kissus

    ResponderExcluir
  3. Hi Lary-Chan !
    Voltei com meu blog , da uma olhada !
    Bjs , Ane

    ResponderExcluir
  4. Lali, o layout por inteiro: http://img100.imageshack.us/img100/6940/sweetway1274501698271.png

    Ah, posta de novo o seu review no Nyah?? É que deu aloka e não aparece no meu PC mais DDDD:

    bjs da Tia Duds ;*

    ResponderExcluir