quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bienal do liiivro de Minas! *-*

Koizumi and OtaniEu tenho certeza que esse dia foi bem diferente do que eu pensava. *melancólica* Ele foi....
MARAVILHOSO!! *------*
Minha oportunidade de encher a sacola de mangá *-* Claro que um punhado de gente criticou eu ter gastado 50 reais só com meus queridos quadrinhos japoneses xD Foi muito bom! Deixa eu contar direitinho como foi, do começo ao fim! :D 
Cheguei na Bienal do Livro de Minas Gerais e tal, e lá estava eu, toda tranquilona... *flashback* OMG!! OMG!! Tá tãao cheia!! AHH!! A COMIX!! *corre, corre* *fim do flashback*
Bom, detalhes, detalhes. Depois de uma década vagando pelas ruas da ExpoMinas (claro, passando no meio da Livraria Leitura e da Livraria Saraiva xDD) achei a COMIX!! *-*
Entrei, oks. Não consegui segurar a emoção!! Dei um gritinho e sorri que nem uma louca, OMG. Claro, eu vi Eensy Weensy Monster, SCC, Alice em mangá e FRUITS BASKET!! Cara, FB é muito difícil de encontrar!! Precisavam de ver minha euforia :D
Fiquei muuito na indecisão, por que lá tinha Ouran, Angelic Layer, Tokyo Babylon, X e XXXHolic também! Mas fiquei pensando, melhor não comprar Ouran. Tava caro DD:
Saí pra fora pra ver as outras prateleiras. Tinha uns garotos malas com a mãe deles do meu lado (e Love Hina estava bem do meu lado, o mundo é cruel; odeio Love Hina) e um deles disse assim...
- Olha, Love Hina! É Hentai, sabiam? AHAHAHAH
- Hentai? Qué isso? - disse a mãe ò.ó
- Bom...Tipo isso, ó... Hum *faz gestos estranhos que nem quero saber*
- Como assim? Fala direito comigo!! ù.ú
- Bom... O que eu faço agora? ç.ç *sussura*
- Anda, fala logo :B -  a mãe não percebeu as intenções do filho ò.ó
-Tipo...trata de coisas de... aquiiilo, mãe DD:
- Ah - arregala os olhos.
Bom, isso não vem ao caso e.e O que interessa mesmo é que o volume 1 de SCC custava 300 reais!!! ç.ç
Sério, todos os outros custam 2,90, então eu enchi a cestinha (comprei do 2 ao 6 de uma vez) e fui perguntar pro moço da loja se não tinha a edição número 1. Ele me respondeu que 'custa trezentos, mas a gente faz por 250 pra você' DD: 
E então, a melhor paaarte: Comprei 4 volumes de FB!! *-* Cara, aquilo rende umas 2 horas, diferente da TMJ que eu devoro em 5 minutos pra baixo DD: Mas sério, pode parecer frescura minha, mas eu acho Fruits  Basket muito lindo. Tem vez que dá vontade de chorar. Lovely Complex me arrepia os pelinhos do braço quando escuto a musiqueenha inicial xDD Além de FB e SCC, ainda comprei EWM 1, só o 1 (só tinha 50 reais, poww!) e Alice em mangá *-* Meu tesouros <3 Deu 11 mangás, acho que rendeu muito. Você não compraria nem 3 livros com 50 reais. Tava tudo a preço de banana xD.
Tinham vários otakus lá. Um garotim saiu pulando que nem um louco dizendo eu adoro mangás, eu adoro mangás. Nem resisti e disse...é viciado que nem eu!! xD 
Tá certo que o primeiro capítulo de Fruits Basket é meio chato no COMEÇO, mas... problemas. (Mania de falar problemas, de quem eu peguei isso ò.ó?) Depois fica MUITO, mas MUITO demais. Kyooooooo-kun *---------------------*
Hoje eu perguntei para o Manu-kun, o Iuri-kun e o Augusto-kun se eles só gostavam de porrada e comédia. Expliquei que eu ficava pensando...Será que os garotos não se comovem com nada ò.ó? Eles sempre acham que coisas bonitas e chorosas são frescas? ú.ù 
Eu só fiquei assim dramática por causa do Furuba. Kyooo *-* Fiquei mostrando pras meninas "Os melhores momentos de Kyo-kun". 8DD
Enfim, vou ver Lovely Complex o/ Vai Otani-kun, Vai Otani-kun, taca essa bola na cesta, seu anão! xDD

sábado, 15 de maio de 2010

Lari-chan: AHH!! Que raiva!! ò.ó
Kurai-san: Chefa? O que houve? '-' Algum marimbondo deixou um ferrão de 5 centímetros em você?
Nya-san: Deixa de ser boba, Kurai. É claro que o aparelho dela está machucando e furando a boca dela. 8D
Kurai-san: Que nada. Ela mordeu a língua na hora do almoço! ú.ù
Nya-san: Pra mim ela deve estar com 3 aftas na boca. y.y
Kurai-san: E então chefa? e.e Qual dessas coisas aconteceram com você?
Lari-chan: Todas essas!! T.T Um marimbondo me deixou um ferrão gigante no dedão, meu aparelho está me cutucando, eu mordi a língua no almoço e ainda estou com 3 aftas na boca!! ò.ó
Duda-chan (entra do nada): Gente, agora é Sweet Way e...
Lari-chan: *Empurra Duda-chan que continua falando* Não dá pra ver que estou num momento de sufoco? ú.ù Respeite a minha emiiiice ç.ç
Duda-chan: Desculpe D: Mas não aconteceu nada de bom com você? =o
Lari-chan: Na verdade, sim *-* estou trabalhando na agência da minha tia ^^ Sou web designer 8D *se acha, se acha*
Kurai-san: Só? --'
Lari-chan: Bom, na verdade minha vida não é ruim, ás vezes acho que reclamo demais '-' Afinal, as cerejeiras florescem e...
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam Lari-chan*
Lari-chan: Tá bom, tá bom ¬¬' mas eu também tenho meus momentos de raiva >=S
Kurai-san e Nya-san: Que MOE!! *-* *apertam de novo*
Lari-chan: Peraí, isso não era pra ser moe --'
Kurai-san e Nya-san: Ah D:
Duda-chan: Gente, é Sweet Way *-*
O resto do mundo: A gente já ouviu --'
Duda-chan: *Vai pro cantinho* Hunf, que se dane! É muito melhor eu ver Samurai X *-*
Lari-chan e Nya-san: Não! *-* Não vá!
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san:Volta, Duda-chan! Eu deixo você falar que agora é Stuart uêi!!
Lari-chan: Sweet Way, sua baka --'
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Chaka-san e Jo-sama: Queremos coquetel! Queremos coquetel! \o/
Lari-chan: A inauguração já acabou --' E graças a vocês e as minhas darlings ajudantes!! >=S
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Lari-chan: Agora tenho que ir ^^ Morram e não façam cocô fora do vaso D:
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o
Nya-san: Bye, vou pegar canora com a Lari-chan xD
Lari-chan: É carona --' Então vamos! Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan, querem ir no porta malas? :D
Chaka-san, Jo-sama e Duda-chan: É pra já!! xD
Kurai-san: Aonde é o cantinho? =o

Cri, cri, cri D:

Kurai-san: Tá, deixa pra lá, ninguém lembra de mim nesse planeta D: Lari-chan, espera por mim!! Deixa eu ir pendurada na roda? 8D

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*


Lari-chan: Bem vindos a lojinha de brindes femininos da Lari-chan! ^^ *musiquenha* Se comportem *olhar tenso*
Chaka-san: Com licença, com licença *no meio da multidão* Vai ter coquetel? o/
Lari-chan: Não. /tenso Entrem, coloquem seus chapéus no cabide e entreguem suas blusas ao garçom! ^^ Ah, não esqueçam de limpar os pés ao entrar -.-
Chaka-san: Garçom? Não era uma lojinha de brindes? e.e
Lari-chan: Detalhes. Não importa. Agora entrem e aproveitem! Sentem-se nas cadeiras confortáveis, e ah, o banheiro é logo ali.
Ajudante da Lari-chan (Kurai-san): Vocês ouviram a chefinha! E ah, não façam cocô fora do vaso D:
Lari-chan: Quieta, Kurai-san --'
Kurai-san: Sim, senhora ;-;
ADM da lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha* (Nya-san): Silêncio, silêncio. Façam o favor de se aquietarem. Aqui é a Lojinha de brindes femininos da Lari-chan *musiquenha*, não a casa da mão que abana.
Lari-chan: É mãe Joana, Nya-san, sua sem noção -.- sem mais delongas, vamos inaugurar! Sem coquetel u.u
Chaka-san e Jo-sama: QUEREMOS COQUETEL! QUEREMOS COQUETEL! \o/ \o/ \o/
Lari-chan: Seguranças, expulsem essas senhoras daqui *olha maleficamente*
Chaka-san: Não é justo!! T.T Dá mais uma chance!
Lari-chan: Lord e Mord, peguem elas >=D Isso, bons garotos ^^
Jo-sama: AH!! Eu dou aquela lapiseira que a Natsuki Takaya, o Mauricio de Souza e o Ozamu Tezuka usaram!! Está autografada! * ansiosa pra ver se o suborno funcionou*
Lari-chan: Hm...Dê mais uma chance a ela. *olhar de O Poderoso Chefão* Chaka-san...bye!
Chaka-san: O que?? Não!! Eu dou... dou o papel que a Masami Tsuda escreveu pela primeira vez! o-o
Lari-chan: E como vou saber se é o papel mesmo? O.o
Chaka-san: Vai tar cheio de kanjis ;D
Lari-chan: Okay. Pode entrar.
Chaka-san: Ahahaha, é só eu dar umas rabiscadas aqui... Prontinho, senpai :D Aqui está o papel!
Lari-chan: Jo-sama! A lapiseira! :~
Jo-sama: Precisa mesmo entregar? ç.ç
Lari-chan: *Olhar intimidador*
Jo-sama: Ok...;-;
Nya-san: Agora que todos já entraram, sirvam-se de um delicioso coquetel ^^
Chaka-san e Jo-sama: O QUEE? *Viram-se para Lari-chan* Você não disse que nada de coquetel e...
Lari-chan: Pois é! Eu não sou má? Bwahahaha! /funçãofofuraativada Sirvam-se! ºwº 
Kurai-san: Voltei \o/ vocês me largaram a umas 30 linhas atrás D:
Nya-san: O que é isso ao seu lado, Kurai? Hm, espetinhos de mango :D Eu quero!
Lari-chan: São espetinhos de frango, sua sonsa --' *nhoct* Que estão maravilhosos, por sinal *nhoct*
Kurai-san: Obrigada mestra, fui eu que fiz ñ.ñ Um frango bem suculento!
Nya-san: Não, nesse caso são de mango, mesmo XD É manga com frango ^^ Eu coloquei um pouco de suco de manga...a mestra que pediu! Eu falei que era estranho, mas ela nem ligou...

Lari-chan: Não discuta comigo Nya-san! Eu disse que é pra colocar!! PoWw

Nya-san: E não me lembro de mais nada...ç.ç
Lari-chan: PTUIT! *cospe* Nya-san, eu falei pra arrumar todas as comidas em estilo mangá!! :@
Nya-san: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah só Dx E agora, todos os manciscos estão com manga T.T
Patricinhas-frescas-que-entraram-na-loja-não-sei-pra-que: É petisco --' E eca! Vamos embora daqui! x_x
Jo-sama: Ainda bem que eu e a Chaka-san levamos alguns petiscos que ainda estava sem manga no depósito >:D Hehehe, dar a lapiseira valeu pra algo
Lari-chan: AAAH! Não vendemos nada na inauguração, e ainda gastamos quilos de dinheiro com petiscos, %@#%@#! *Nya-san e Kurai-san saem de fininho* E é tudo culpa de VOCÊS!! 
Kurai-san e Nya-san: Ehehehehe...Bom...Amigas?
Lari-chan: AHHHHHH!!