Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

A song is to make heat in one's heart... ♫♪



PARABÉNS Eduarda-chan ^^ Ela merece, ela merece  *levada pela multidão*
Ainda não fiz presente porque estou sem Photoshop XP Na verdade, ele não está escrevendo!! Sorry mesmo!! Mas boa sorte com o BDE! BDE forever ^^
Ah! Eu tenho tanta coisa pra contar *-* 
Eu ganhei um violão, viciei num fórum de animes, tirei notas boas e VI ALICE IN WONDERLAND!! ^^ 
Tipo, o chapeleiro era tão lecaal 8D Ele é beeem menos assustador que na imagem, aliás, ele nem tem um aspecto assustador!! O home tinha é um buraco entre os dentes e falava o som de S com F ^^
Alife, alife, alife *-* Eu fui com a Marianne, ela não simpatizou muito com o chapeleiro maluco v.v ah, foi em 3D!! Eu fiquei tão assustada com a queda dela, aquelas coisas caindo em mim XP Awwn, estou com saudade da Rainha Branca e da Alice  OwO!! E aquela cabeçuda??!! XPP O carinha prefiria morrer que ficar com ela, OMG --' 'Corte minha cabeça!!' E a rainha Branca: 'Infelizmente não dá pra ser gentil com você'. Eioeaioeaoeioa', euri ^^
 Alife, Alife, Alife *-* 
O violão meu pai me deu antes de ontem, eu fiquei tão ebociodada *chuifs* Ele é tãao lindo! É bege e eu ainda não sei tocar nada T.T Mas yes, we can!! XD Eu colei três adesivos de caderno mas meu professor me proibiu e disse que atrapalhava o som ú.ù mas eram da TMJ, onegaai T.T
Ah, eu viciei no 4sanimeclub, lá é tão...viciante *-* Eu fiquei um tempão respondendo tópicos ^^ Até criei vários :D Peoples, entrem pra lá por favor *-* preciso de alguém conhecido! Olha só aí no lado, 'os últimos assuntos eu comandei' ♪ XD Sério, e o 'Buteco 4s' eu também finalizei mas não deu pra pegar no print screen D: Ah, agora tô conectada x_x 
E eu tirei notas boas, com isso não dá pra adicionar nada /fuu.
Agagaga, sem mais noias!
Hasta ;D

9 comentários:

  1. Deve ser mara Alice *-*

    Obrigada mesmo <3 VocÊ é uma das razões pelas quais eu continuo no blog, porque você é minha melhor amiga meeeesmo

    Parabéns pelo volião *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAHHH *morre*
    EU VI ESSE FILME NO DIA 29 **
    e ele é liindo, adorei tudo nele :3 tbm amo a rainha branca :~
    aah, não vi em 3d, mas mesmo assim foi ótimo *-*
    bjs :**

    ResponderExcluir
  3. Olá! Esta mensagem é com ctrl+c crtl+v descarado, mas você deverá lê-lo.
    O Oi Madu está com um beliiiisssiiiimo mini-game, e com certeza você irá querer vê-lo. Para saber mais, entre em: oimadu.blogspot.com
    Kizu :*

    ResponderExcluir
  4. kkk, não, não acredito 100%. aí na via das dúvidas coloquei como não mermo...
    mas é coisa minha sabe, eu sou meio louca, revoltada, e panz ... '-'
    kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não, é outra menina, achei nesse site: http://weheartit.com/

    Minha câmera é a normal mesmo ç-ç

    ResponderExcluir
  6. PULIÇA PRA QUEM PRECISA *-*
    heopeoheopeh, o kyo é mesmo meio lesado -q Mas a graça é essa, um ser esperto, e o outro tapado -q
    xD

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Obrigada pelos parabéns ao meu blog!! ^^
    Eu quero tanto ir ver Alice (vou ver em 3D), só preciso reveber o pagamento... n.n''
    como a Eduarda foi malvada com você!!
    aceito parveria sim, ja vou colocar o seu button lá... coloca o meu aqui também
    beijos, até mais

    ResponderExcluir
  8. Caaaaarrraaa, é muito velho -n

    Terrível!
    Quanto tempo que a gente fez esse chat! <3
    Lembro da Kikki e da Lahkssa, as duas sumiram ç-ç

    bjs ;*

    ResponderExcluir
  9. Cada vez que eu comento aqui, estou com uma foto diferente ^^''

    ResponderExcluir