Páginas

terça-feira, 13 de abril de 2010

Euvi'

Blog de animewallpaperxd :NakayoShi Store, Gif AnimeLol, hoje eu estava gabando (não me olha com essa cara!) que eu vi primeiro o erro na filmadora (conto isso depois), mas eu estava errada XP mas continuei me redimindo u.u ficava dizendo 'eu vi, eu vi' e quando eu estava voltando pra casa e pensando nisso, na base do 'euri', dei de inventar o 'euvi' 8DD Fui indo pra casa só repitindo 'Euvi' :B Andando pela rua, pulando e rindo que nem uma louca: Euvi, euvi XDD Tem uns carinhas que estavam jogando video-game e me olharam com uma cara esquisita da varanda deles... *king-kong, eu sei*
Bom, a história da filmadora ée: Hoje era o dia de apresentar a gravação de Literatura!! E (adhoro) a câmera estava com a imagem esquisita!! :@ Mas o Carlos encontrou a solução!! *salvador da pátriaa* E quando começamos a apresentar, começou a falação. Idiota pra lá, idiota pra cá Dx Depois de um tempo, a Fernanda, professora de português e literatura, desistiu, e fomos pra sala para ela aplicar a prova de matemática T-T
Ontem estudamos, eu, a Chaka-san e o Augusto-kun pra prova de hoje: Matemática!!! *violino agudo, tan bam, tan bam* *suicídio* Pois é, a tal prova tinha milhões de páginas x-x Eu acho que me dei mal naquele gráfico, ahhh!! ç.ç
Bom, o importante é que depois dos estudos ficamos jogando Quinta Categoria!! 8D Jogo da rima, Desafios finais e Mentiras!! XDD Meu pai deu pra entrar no meio ^^ Só que começou a falar "Mentira" no jogo da rima, ae melou D'3 Depois, meu irmão ganhou uma revistinha júnior que minha mãe tá assinando pra ele, e ele fez todas as atividades ^^ Claro que nós ajudamos :D Mas ele fez tudo tão bonitinho... Awnn!! ºwº
Blog de animewallpaperxd :NakayoShi Store, GifsAh, eu limpei todos os meus arquivos no PC!! Arrumei todas as pastas e juntei tudo no 'Lari-chan é aqui' XDD Tinha tanta coisa inútil... esvaziei uma pasta inteira!! :o E sim!! PARECE que o meu Corel vai voltar pra mim!! Eu fazia todos os gifs loucos lá *-* mas um dia triste, ele deu pra não funcionar T.T Garota aí em cima, dá pra parar de pular que nem uma louca? XP Uma coisa é decidida, nunca mais vou colocar gifs antes de terminar o post! 
Bom, o que me restá a fazer é dar um bye ^^ Bye! Duda-chan, arigatou de novo pelo novo lay no TPF *--*

2 comentários:

  1. Ahahahahaha gostei do Euvi!!

    Eu apresentei um trabalho na semana retrasada o-o'' Eu fui a única que falei

    De nada pelo TPF lay ^^

    ResponderExcluir
  2. Laritakuu, bom ok . Vi seu comentário no blog, então blz ta ? *aguardando* *---*

    ResponderExcluir