Páginas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Um dia de Tamaki-sama :D

Ohayoo!! Pessoas do mundo!!
FUCK YEAH!! GALOOOO!! NÓS GANHAMOS O CAMPEONATO MINEIRO!! EIAOEIOAOEOA' /ataquedeloucurasúbito Bomm, eu fui com uma blusa de frio preta, uma blusa de frio branca e ainda a blusa de uniforme!! ç.ç Foi o que deu pra arranjar Vocês já devem imaginar o calor!!!! Mas eu ainda trouxe a blusa do galo XP O JV-kun (cruzeirense --') ficou zumbindo no meu ouvido: 'Quantos títulos o galo tem? E aquele gol que...' E tudo que eu respondia, fria e secamente, era 'GALO.' !! Ou 'Nada vai mudar minha opinião, seu noob!!' er....ahahhahahahhaahahahahahahahahahahahahaah
Ah, fechei a prova mensal de español 8D *faz dancinha estraga-prazer*
Bom, a coisa é: New Layout! ^^ Resolvi fazer sem o 'De volta', só o 'LariHQ' mesmo. Fica melhor :D Mas fiz do tema Alice in Wonderland, porque...
Uhull, vou ver Alice in wonderland hoje!!!! E a Mari vai vir também, que bomm *-* Minha tia é quem vai me levar ^^ Eu vi o clipe Alice, da Avril, mais de 6 vezes /agagagaga é muito bomm!! ºwº
Duuda-chan! Adorei sua fic!! Ayu, cuidado pra não cair de cabeça XD E a minha fic vocês podem acessar clicando aqui ^^ Fuuuuu, ontem eu estava bem na minha rezando (A gente reza no pátio antes de todas as turmas entrarem pra sala) e algum-peste-que-não-sei-quem-é levantou minha mochila no ciber espaço e depois soltou!!! AHH, se eu pego quem fez isso u.u Bom, eu sou católica, e acho isso a maior falta de respeito!! Se não tem religião, pelo menos respeita a minha, meu!! ò-ó

Eu vou indo ^^ Olha o chibi do Tamaki-senpai, que fofo *-*

Um comentário:

  1. Obrigada pelo review!! ^^

    Parabéns pelo título, e o vídeo é mesmo muito bom *-*

    Que do mal esse carinha ç-ç

    ResponderExcluir