Páginas

sábado, 3 de abril de 2010

Um dia Fuck yeah =D

Tá, eu estou muito Ñ intendo, (xD) mas não posso fazer nada!
Não posso fazer nada se o galo goleou de 6 A 0!! ISSO MESMO!! SEIS!! A ZERO!! FUCK YEA!! MUI FUCK YEAH!
Dormi feliz >:D
Pois é, dormi não, capotei, porque tinha acordado cedo, fui fazer exame de sangue /orestonãovemaocaso e claaaro, rola 'aquele' lanchinho no quarto-dos-que-estão-zonzos-que-fizeram-jejum-desde-cedim xDD só que não aguentei, e tomei uns 3 copos de suco Dx a moça chingou e disse 'Só mais esse, hem?' e fiquei envergonhada... ç.ç contei pro meu pai, preparando para ouvir o chingo, medo!!... Mas ele disse ' O quêe? A comida nem é deles! E eles ainda ficam amarrando!! Da próxima vez vou comer lá, só por isso!' 
Kyaa!!! 2x0 pra mim!!!!

Então, estava na casa da Chaka-san (niver dela ontem [: ) e a prima dela começou (tambéem) a usar manias de internet. [Tenso, 'vai, sentá lá, cláudia' e outras mais.] PS.: cinco minutos com ela e você fica cheia de manias. Tenso. /táparei. Eu contei do 'táparei', o 'FUUUU' e o 'Fuck yeah'. Então, ela lá, nos enrolando, tenso pra lá, tenso pra cá...e dá lhe o FUCK YEAH! Pra ela... ela enrolou tanto a gente que ganhou o jogo...OMG!! e.e
Pois é, eu sabia que esse dia não seria todo Fuck Yeah...

Um comentário:

  1. hahahaha Obama rules, mano!! XDD

    Que coisas que aconteceram, hein? ^^

    Parabéns pelo Galo!! Eu torço pra ele também (depende da situação XDDDD) O Porco ainda vai, eu sei que vai!! Como eu digo, porco que é porco não bandona o chiqueiro!! Porque "Quando surge Alviverde imponente.. No gramado em que a luta o aguarda... Sabe bem o que vem pela frente... Que a dureza do Prélio não tarda..."

    Kisses =*

    ResponderExcluir