Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Um dia FUU =D

Aula de ciências. Monotonia. Matéria que eu já sei de cor e salteado.
   - Quem serão as paredes?
   - Membrana celular!
   - E eu?
   - Núcleo! DNA!
   - E vocês?
   - As organelas!
   - E existe o "RNA", que passa a mensagem do DNA para o resto das organelas. E vou escolher, para ser o RNA...
Pam, bam, pam, bam, musiquenha   /táparei
   - A LARISSA!
Fui, meio envergonhada...mas ainda bem que o Manu foi o vírus xD meu mico foi menor que o dele :D
Oks, oks. Em seguida aula de literatura. Leia o seu resumo, Larissa! Qual o problema? Nada! Pode ler! Oks, eu li, a Jo-sama leu (grandão o dela!) e todo mundo bateu palmas.
Mais alguém leu, e dá-lhe palmas!
Mais um? Ó as palmas! E eu agradecida por estar ali, esquecida no anonimato!! XDD A professora:
- E pra Larissa? Faltaram palmas pra ela!
Oks, oks, escárceu pra mim, 1x0 pro mundo ú.ù 
...
Hahaha, seria cômico se não fosse trágico!
Hehehe, foi até engraçado...
Huhuhu...
HuhuhuhuhuHUHUHU!
ksapoksaopksopskapok!!' /táparei²

2 comentários:

  1. da joana tava gigante, oq era akilo???
    a larissa reformei o div poison, to precisando falar com vs urgente!!!

    ResponderExcluir