Páginas

sexta-feira, 12 de março de 2010

Fake! :o E meu mundo caiuuu :'(

Sim, sim, tem um fake meu rolando por aí no MSN, um não, 2!! Um chama larissinhajabuticaba@hotmail.com (larissajabuticaba não, porque já existe, até conversei com ela) e o outro larissafernandes@hotmail.com!! Não adicionem. 
'Fessora Fernanda, se está procurando a Infame Voyager 2, post abaixo :)

Meu mundo caiu!! Fruits basket acabou!!! Não!! NÃO!! Não é justo, cara, eu chorei no último episódio *choralitros* tattemo ureshi kattayo... let's stay togheter, itsumo :) e, falando em Furuba, visitem meu forms! Mas, Lari-chan, o que uma coisa tem a ver com a outra? Boom, ú.ú meu background do Formspring.me é de Fruits Basket :q ah!! Esqueci! Meu mundo caiuu T.T *pula no rio ganges* Passem seus links! Aí está o meu, é www.formspring.me/lalifb:
Respondi perguntas bem loucas xD Tipow, curupira fazendo moonwalker, vai pra frente ou pra trás? :DD essa foi da Marianne-chan (ela não gosta de -chan e -san, acompanhamentos assim, mas eu vou chamar assim mesmo *mauhsuahushaus*) e o Formspring.me dela é www.formspring.me/Mariianne235 ! Visitem! O meu e o dela >:D

Sayonara, arigatou gozaimasu, Lari-chan!

5 comentários:

  1. Hauhauhauhahauhau
    Obrigada.
    O seu blog tah lindo tb ;)
    O rosa só éh meu companheiro quando é pink u.u -FATÃO

    Beijo ;)

    ResponderExcluir
  2. Legal seu Formspring!! ^^

    Ahh, tema de K-On no Google Chrome!!!! *inveja* XD

    Te mandei uma pergunta!!

    Kissus! E não liga para essas copys, não!

    ResponderExcluir
  3. esses fakes ainda destroem a gente *grr* , não liga, só faz isso tendeu?
    Não tendeu né? dexa pra lah!!
    ah, vc ja tinha entendido?
    **

    ResponderExcluir
  4. Agora dizem por aí que quem não tem fake não tá na moda!

    Até eu gosto de fake (tenho 6)

    Ah! Vlw por elogiar meu gosto musical.

    *-*

    ResponderExcluir
  5. se eu não gosto por que você insiste?¬¬ tudo beleza, eu entendi... CARA FARISSA MANGA, toda vez que você não falar meo nome certo, eu escrevo em todos os sites de mamga da inglaTERRA(entendeo? inglaTERRA shaishiahsh')seo nome real: FARISSA MANGA shaishiahsiahishaihsiah'

    ResponderExcluir