Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Wonder cold!

Hoje acordei cedo e gribada (sim, gribada porque estou falando pelo nariz!! XD) e vi aquela neblinazinha... não, bondade minha: neblinazona!! Eu gosto tanto de, quando acordar cedinho (não necessariamente cedinho, QUANDO eu acordo cedo), sentir um friozinho gostoso...Awnn!
E ontem eu fiz um desenho lindo, sem querer me gabar!! Mas estou sem scanner, não dá pra mandar =[ (meu irmão só jogou uns trezentos quilos de material-suspeitamente-fedorento lá, mas tudo bem ú.ù) mas voltando ao desenho: fiz uma garota linda, com os pés na água, em pé, com o sol batendo nela *---* Foi um dos poucos desenhos realmente bonitos que eu fiz! Sim, porque não fiz muitos maravilhosos não... Mas acho que ontem bateu a inspiração. Doente, sem nada pra fazer, já tinha usado o computador e lido umas 300 opções de gênero textual...XP 
Só que acho que depois que o scanner voltar do médico (xD) a digitalização vai ficar clara...ele não pega lápis de escrever direito, e tenho medo de não pegar os traços claros :(

Hoje eu até iria no aniversário do meu colega, o Moreira (ele chama Luis Fernando Moreira, mas todo mundo chama ele de Moreira) mas gripei de uma hora pra outra...
OU MELHOR...
O Carlos senta atrás de mim, e ele estava gripado... já entendeu? Contei pra ele que quando estou anciosa espirro (sério!!) e fiquei tentando ficar anciosa enquanto o professor não chegava XDD e quando finalmente espirrei... ele não viu!! >:P

Sayoonara ^^

Um comentário: