Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Ê! *faz de desentendida e finge que nem lembra do Infame Voyager 2*
Eu ganhei 2 selos de uma vez, lol: Charadinhas da Du! Eu ganhei um selo de participação...
E um de segunda a acertar a charada do Ultramaniac :DDDDD
Êêê! :D Brigada!

E a Lari Medina, veterana de blog (XD), também é otaku :DD ela já assistiu e leu muitos, tô indo correndo ver agora os que ela falou! Depois posto todos eles!
Ah, pessoas, Infame Voyager 2 *lálálá, anh, tá falando comigo?* vai ser mais depois um pouquinho *sorriso amarelo* porque a situação tá osso aqui o.O
E hoje eu vou ter que levar um teclado inteiro a pé até a escola... ='[... e você deve estar pensando: vão te roubar! Cuidado! - Mas nãao, o problema na minha cidade não é esse (super da paz, apesar de passar bastante gente no meu bairro), o problema é... o cansaço!! E o mico ¬¬' E... a sujeira que vai ficar o teclado. Será que não tem nenhum aspecto positivo nessa joça?? Viu, a minha vida é A Infame Voyager 2 em si :o

Sayonara, filhos de Deus XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário