Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Sessão cinema XD e ganhando presente que nem a Eduarda :>


ÊEE! *dança, dança* eu fiz sessão cinema com a Chaka-san ontem ^^ Eu e a Chaienne assistimos "A Diarista" e "Caramuru" (muito engraçados!), comemos pipoca, aqueles biscoitinhos salgados (até demais) marrons e pequenos *??*, e pena que ela não pôde ficar mais, senão a gente ainda ia ver o Auto da Compadecida (adoro!!), acabei vendo hoje, não aguentei esperar pra ver outro dia, é muuito lindo e engraçado n.n' num sei só sei que foi assim  Primeiro ficamos testando os vídeos, por que ela levou um monte de aleatórios --' então descobrimos qual é qual e colocamos primeiro Caramuru... tivemos que parar mais cedo porque a minha mãe queria ver a novela das 6... T.T 

Mas eu ganhei o... 

Almanaque Shoujo Mangá - o Poder da Sedução Feminina! É! Eu já tinha ganhado faz um tempo, mas nunca mostrei, hoje lembrei! Bonito, né?? É muito bom, aumentou muito meus conhecimentos sobre os mangás shoujo, e você encontra em uma boa banca mais próxima de você XDD Que no meu caso são 60 km, porque na minha cidade, que é pertinho de BH, só tem uma banca o.O Eu sei, eu sei, que horror, Larissa! Mas é verdade, tenham pena! Tem de tudo: de cosplay a garotos bonitos dos shoujo mangás :DD o Yuki mais o Kyo tavam nesse ranking sabia?   Ainda tem trabalhos de mangakas amadoras *êe*, e alguns títulos de fanzines (muito boas aliás), inclusive essa, chamada Ethora, veja no link aqui. 

Mas sim, eu ainda sonho com isso:
Última palavra:
*-----------------------*

2 comentários:

  1. Ah, o meu é um só em um ^^

    Que legal!!! Coitada de você Lali!! Uma banca só?

    Eu vi na banca uma vez, mas era super caro •-•'''
    Meu pai não quis comprar.

    J' =**

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem mais de uma banca, mas nenhuma que preste! Nada legal relacionado a animes e o que tem é uma coisa aqui ou outra ali soltas. Impossível até de comprar a sequencia de mangas, só na net ou em convenções!
    To seguindo o seu blog, dá uma olhada no meu, to beeeem no comecinho e gostaria de umas dicas, ainda quebrando a cabeça pra deixa-lo mais bonito hehe

    Ja ne

    ResponderExcluir