Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Já começaram a uma semana!!

Minhas aulas começaram faz tempo, então vai ser mais difícil postar. Mas entrou uma garota nova, ela chama Joana, e também gosta de TMJovem XDDD Pena que não gosta de mangás em geral u.u *chora, chora, chora* eu tava pensando em fazer um lay volta ás aulas. 
E ahh!!! Minha colega emprestou um CD com 7 RPGS *--------------------* morri! Tem MapleStory, tá baixando desde que comecei a usar o PC. Acho que vou fazer lay novo por TPF tbm (tentar, né) faz um século que tá daquele jeito, e eu gosto de variar! Mas já fiz o back do TPF 8D ainda bem, me adiantei.
Amanhã ou quando tiver livre vou começar minha série, episódio por episódio, são tipo cagadas minhas, acho que vocês vão gostar *pimenta nos olhos dos outros é refresco* >8DDD

Um comentário:

  1. Minhas aulas também começaram, minha sala não mudou nada XD
    Não conheço ninguém da minha idade que goste de anime e mangá ;-; *chora*
    Só uma amiga que considero irmã, mas só ela pessoalmente, as outras pessoas são todas conhecidas da internet XD

    Byee ;*

    ResponderExcluir