Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Lay novo :D, yoo!

Yoo, lay novo :D Não consegui visualizar a imagem de fundo apesar dos tutos da Du XDD brigadinha! *se faz de noob*  mas pelo menos o banner tá aí... ú.ú  
Ah, eu pelejei o sábado inteiro, tentando aprender a música, no teclado; Innocence, da Avril (lutei mesmo!), e *acho* sei tocar ela *mais ou menos*...! É difícil, depois dá uma olhada nos covers de piano!
Kyaa, acho que você chora quando ver a abertura de Fruits basket *------------*, procura na internet pra você ver! A música é kawaii e a voz ainda mais ^^ Ahaha, eu morri de rir hoje com o capítulo 18, parte 2, é que sempre tem umas plaquinhas que fecham no meio do episódio, e desta vez prendeu bem na cara da garota.... Foi muito engraçado, agora pode não parecer, mas...lol! Capítulo 18, parte 2/3, muito engraçado, depois procura no youtube ^^
Hoje comi churrasco e estou lendo a Ordem da Fênix  eu tenho faz mais de 2 anos mas quando começava e ler sempre aparecia coisa melhor ú.ú *faz de desentendida*  , é muito grosso, 702 páginas, todo mundo que me vê lendo diz... "Nossa, uma garota, lendo um livro dessa grossura? Nem eu tenho paciência..." esses adultos... tsc, tsc *oclhar de reprovação* ...tem muito o que aprender...

2 comentários:

  1. Adoro o banner (e o blog tb)!
    Bjinho!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei Lali o novo lay!! Tão kawaii, ficou perfect!!!

    Mas você não conseguiu? Mesmo com tudo?? Estranho, foi tão fácil pra mim...

    Ah, a letra tá branca, e o fundo também, fica difícil ler!
    Kissu

    ResponderExcluir