Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fanfic Explicação de Infame Voyager 2! (Sim, a explicação virou uma fanfic, para mais divertimento de vocês)

Porque Infame Voyager 2?
Simplesmente veja a 2ª definição de "Larissa" no Aurélio virtual: "2Um dos satélites de Netuno, com forma alongada (...) e órbita quase circular de 73.600 km, em sentido direto (...) [Foi descoberto em 2.7.1989 pela sonda espacial norte-americana Voyager 2.]" E sim, respondendo a sua possível pergunta: muitas vezes sou infame (no sentido de ruim de fama)! Porque não tenho lá uma fama muito boa em relação a ser desastrada! 
Ok, mas desde quando você faz essa tal de Infa-sei-lá-o-quê Voycoisa 3?
É Voyager! É 2! E é infame!
Eu?
Não, o nome!
De quem?
Da fanfic, lerdeza!
Ah, tá! Agora, responda.
Desde quando escrevo? Desde uns 3 meses... eu nem tinha o que fazer, então comecei a escrevê-la. Ainda tenho poucas, mas um capítulo segue o anterior, mas não totalmente, entende?
Não!
Não o quê?
Não entendo!
Era uma pergunta retórica... dãa!
É, mas eu não entendi, dãa!
Dá pra parar de dizer dãa?
Não, dãa!
Era também uma pergunta retórica!
Já disse que eu não entendo dessas coisas!
Eu? Eu quem? Você é só alguém que eu inventei pra fazer as perguntas, nem tem nome!
Alguém da minha imaginação: Com licença. Vamos parar com isso, ou vamos ficar enchendo linguiça por várias postagens! 
Ok, voltando à pergunta: É... Aonde eu estava mesmo? Hum... Ah, é porque são várias situações infames, mas uma fica ligada a outra, levemente.
Qual perspectiva você quer que os leitores tenham dessa fanfic?
Infame!
Quero dizer, que tipo de leitura.
Infame!
Ih, ficou em estado de calamidade. Qual é seu nome?
Infame!
Ah, gente, eu dou o tchau por ela. Falou aê, e não percam a Infame Voyager 2!

...

Infame!

3 comentários:

  1. Acabei de ler o post passado e ...
    Vc tb esta lendo Harry Potter ? Li do 1 até o 5 e estou no 6 . É muito legal é ? Sou Hary Potter Fanaticamente fanatica . (e ainda acredito q quando fizer 12 anos , eu vou receber uma carta de hogwarts para ir pr lá ! ) . Como seria bom ter um lebrol n é ? Eu queria tb poder ver os tesalios . Queria tb aprender o feitiço escudo . E , ter aquela abilidade da Tonks (ninfadora Tonks , uma joven auror ) . Já leu os outros livros do Harry ? Nossa como eu amo Harry Potter ! (n O Harry , mas os livros ! )

    ResponderExcluir
  2. E , aonde conceguio esse ley ? Tem mais lá ? Por que se forem tao bons quanto esse ...

    ResponderExcluir
  3. Mal espero para ver essa fic!!

    Resultados do concurso : http://eduardaepas2.blogspot.com/2010/02/resultados-do-concursooo.html

    ResponderExcluir