Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Chegou!! Chegou!!

A mesa de ping-pong chegou!! Na escola!! Finalmente algo de bom pra gente *---* 
Ela já estava lá, mas desmontada, então ninguém sabia o que era, mas agora tá lá inteirinha *---* E sim, eu orgulhei o Clever, meu professor de ciências!!! Lutando pela minha pátria de uma só!! XDD Tirei total na prova diagnóstica (valia 2,5 e tirei 2,5!!) e também 4,75 (maior nota da sala!) valendo 5 (mensal)! 
Estou tirando inúmeras foto com webcam ú.ù estou posando com um CD e um livro XD e o livro claro é sobre mangás >:D 
Ah!! Duda-sama me explicou! Coloquei o fundo agora!! ^^ Era só tirar um link lá o-O
Ah!! Méldéldócél! Eu ri demais com o Pereira's Show da MTV XDD vocês tem que ver!! É muito hilário, tá zoando aqueles programas que não tem fundamento nenhum? Aí vai ficando sem nada pra falar... pra fazer... Aí fica cheio de cortes... e eles vão enchendo de porcaria...Muito idiota!! E muito engraçado!! >,< Eles são os caras!! >:D "Maresia... Aí, Pereira's Show..." *colher no olho XDDD* Veja aqui.

3 comentários:

  1. você ainda exibe sua notas neh! ¬¬ só pra mostrar que eh nerd!!!! "a maior nota da sala"...

    ResponderExcluir
  2. Na minha outra escola tinha duas mesas de pingpong, mas só os do médio que jogavam, a gente não fazia nada ;-;

    Parabéns pelas notas!! Eu tirei dez em ciências também XDD

    De nada pela explicação ^^
    Jayo X3

    ResponderExcluir