Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Minha nova fanfic no Nyah ^^















Yoo!!
Isso aí gente, escrevendo uma nova fic sim, o link dela . Eu dei o nome de Uh uh uh, yé yé yé xD ainda não escrevi o capítulo que explica isso, mas vocês vão ver porquê >:D
gif.gif caramelo baile image by zraymarEstou feliz porquê aprendi escalas (yeay!) e acordes (uhuwl) Mas meio desanimada porque hoje é aniversário da escola (ú.ù) e eu estou com preguiça de ir :o! Mas eu simplesmente TENHO que ir.
AHH! Eu não contei ainda, mas num 'guento: estou tentando incansavelmente e inultilmente fazer um animação!! :D Será que eu consigo?? *come unha, come unha* Preciso de uma serra elétrica!! *wamhh* Acabou a unha! Me empresta a sua? *wamhh* xD
Ah, é. Eu estava assistindo MTV (êêê) quando (postar com esse gif mexendo o tempo todo tira a concentração) vi que a Jessica Simpson não...
PESSOAS DE ESTÔMAGO SENSÍVEL, DEIXEM ESSE BLOG.
A Jessica Simpson não escova os dentes!!! 
Olhe isto.
Agora pense nisto.
Agora relacione os dois.
Ahhhhhhhhhhhhhhh!! *morre*
Ela disse que às vezes usa seu moletom pra limpar... Ékaaa! Uma estrela da música!! E ela confessa!!
Bom, de qualquer forma, jayo, e a gente se vê! Amanhã tenho prova de ciências! Matéria difícil!

Sayonara, Lari-chan :D

2 comentários: