Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eu podia jurar...

Eu podia jurar um monte de coisas... cara, eu fico com vergonha de falar dos micos que paguei falando algo errado ou algo que simplesmente NÃO EXISTE o_O
Eeiaoeioae, eu ouvia meus pais falando 'Internet discada' e eu falava que era 'De escada' x_x !! Quando eu vi o 'T.T' pela primeira vez, eu pensei que era algo do tipo '¬¬' (não parece?? Talvez até você ache isso XDD) mas é um carinha chorando!! E eu simplesmente NÃO SABIA COLOCAR BANNER NUM BLOG! *chora* *morre* *morre de novo* /táparei e.e
Socorro!! Eu quero meu Yahoo Respostas pitimbado e smilinguido  de volta!! Sim, você não vale nada mas eu gosto de você!! XD Meu pc não está abrindo YR... Oks, o Yahoo Respostas é muito FUUUU, mas só ele me salva em horas que parecem impossíveis!! Tá, ele me dá a esperança mas quando vou ver o site tá com link quebrado ú.ù, adhoro
Bom, continuando, eu podia jurar que eu era a Larissa.
Ainda posso jurar.
OMG!! Eu ainda tenho certeza de uma coisa!! Eu sou eu!!! Fuck Yeah!! XD
Bom... mudei de ideia. Tenho certeza que adoro mangás e animes. o.O
Retomando deee novo, eu podia jurar, quando pequena, que MSN era uma pessoa *bate na cara, escorrega a mão e chora* x_x
E eu podia jurar que quando eu estava passando mal de barriga eu.../nãotámaisaquiquemfalou *cara de aff*
Tuudo bem, se eu ainda falo FUU, tenho minha casa, minha família e meus amigos, falo FUCK YEAH, gosto de tudo que eu gosto, tenho a minha aparência e todos meus cadastros em sites e Messengers, tenho a minha personalidade, e tudo que está a minha volta continua igual, e conheço todas as blogueiras que conheço, tá tudo bem.

Nem preciso ser eu.

5 comentários:

  1. Adorei o novo lay!
    D+!!
    Kss, Ana!

    ResponderExcluir
  2. Putz, Lari.

    Postes somente nosense, tem crianças here amr /chegadesocos

    Aaaah, meu lay mudou ;)

    Like, mudou nem eh a palavra certa. Mas eu não sei descrever xD

    ENTRA LÁ TSHIA D:

    D: virou mania -q

    Kizu :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Larikatuu .
    Td bem ? Aceita parceria com meu blog ? *--*
    http://alltheanimeyoucanimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ops. errei o nome Laritakuu*
    maus awe

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, isso acontece com todos. Acho o.õ

    ResponderExcluir