Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Não tente repetir essas experiências, isso se trata de um blog. XD

Slurfp *masca chiclete trident de melancia* FUUUCK YEAH!!
Larissa! Que raridade! Começar um post com Fuck Yeah!! Mas sim!! Fuck Yeah!! Por que diferente de certas pessoas *revira olhos* *depois se sente culpada* *sorry* eu PAREI DE TIRAR DEZ EM TODAS AS PROVAS!! XD Mas ontem eu tirei!! SIM!! Em Geografia!! Tá, a prova tava fácil e.e mas ainda sim me sinto bem! Muito bem!! FUCK YEAH!!

E tipo, lembra daquele post, o...Wonder Cold? Pois sim, há alguns dias atrás foi mais que um Wonder frio, foi um frio, bem frio mesmo, aquele que solta fumacinha pela boca e não dá pra ver na sua frente por causa da neblina! ºwº De manhã, claro, porque aqui em Bruma muda tudo repentino XP

Viciando em Habbo novamente... *chora* tá, não tanto quanto a Marianne, mas eu preciso tanto de vender aquelas pranchas de surf TT.TT AH!! Novidade para as nippogirls: Eu li um livro brasileiro meega legal, chama 'Missão no Oriente'!! E sim, ele é SOBRE O JAPÃO!! Awnnn *-* Leiam!! Tô muito mais expert em Japão!! Eu vou postar no PK ^^

Wee, bye ^^

4 comentários:

  1. Antonio Nunes!! Campeonato Brasileiro, com Vesgo e Polvilho!! OO-EMMM-GEEEE!!

    AAHHHHHHH!!! EU TENHO MISSÃO NO ORIENTE!!! A ESCOLA PEDIU, OMG *-*

    Adogo fuuuu!! XDDD Ei, esse carinha é do Saturday Night Live!! WFT *--*

    Parabéns pela nota em Geo! Será que estou incluída em essas "certas pessoas"?? ahahaha XDDDD

    Kiz Lali-chan

    ResponderExcluir
  2. Lari !

    Vou querer sim do banner e do volte sempre pro Pasquim ! Eu colocarei o banner um pouco mais tarde , mas o volte sempre colocarei assim q recebelo .

    Arigatho , Ane !

    ResponderExcluir
  3. Lali-chan ^^

    Agora também faço parte do Nyah! Fanfiction ^^
    Te adicionei, oks? ^^ Meu usuário é eduarda_epa

    Kiz ;D

    ResponderExcluir