Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sim, a imagem do banner é o meu armário! :D Não deu pra exibir os mangás porque eles estavam posando pra outra foto que eu vou mostrar depois 8D.
Pra começar, eu perdi minha fama de nerd =o Tirei uma nota baixa u.ú Nunca aconteceu, mas pra tudo tem uma primeira vez e essa foi minha primeira nota ruim. Não vou dizer quanto foi, mas garanto que foi beem ruim D: Cheguei na minha mãe e disse...'Mãe, pra tudo tem uma primeira vez, né? e.e' ...e ela: 'O quê? Você beijou? Ai meu Deus, não tava preparada pra isso!' u.ú Sem comentários...Então eu disse...'Não, mãe. Foi uma nota ruim pra caramba.' Não sei se é verdade, mas ela me pareceu um pouco aliviada.
Mas e então? Os nippons ganharam!! \o/ De 1x0 do Camarões!! E o Brasil joga amanhã! ^^ Eu até preparei umas coisinhas verdes e amarelas, mas não deu muito certo. u.ú
Bom, esse foi um post pequeno. Estou ocupada agora. (:
Só pra completar...Read me now! xD

5 comentários:

  1. Quue pena Lari,espero que vc recupere sua nota^^

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo o novo layout! A minha estante é dividida em dois: Japão e Livros xD

    Que triste DDDD: Tomara que se saia melhor na próxima.
    Viva <3 Nippon 1x0 Camarões!! Sabia que japonês adora camarão, de verdade?
    beshos :*

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci:
    Eu também acho os clipes da Lady GaGa indecentes, mas a música é maravilhosa <3

    beshos :*

    ResponderExcluir
  4. Hey =D não pude deixar de ler o post anterior, e deixa-me dizer-te que tens uma sorte imensa, aqui em Portugal só temos mangá em Lisboa e nem sequer há muita variedade :o

    É extremamente difícil ter-se sempre excelentes notas, todos os bons alunos têm direito a um dia pior (falo por experiência própria, por isso não desanimes =)

    ResponderExcluir
  5. WAAAAH finalmente alguém que me entende *O* Eu amo rock antigo! São músicas com conteúdo, porque.. man, as músicas americanas de hoje tem tudo letra sem noção ._.' É raro ver um cantor/banda de hoje em dia com uma letra decente.

    Eu também tenho meus dias nerds :D *apanha* Nunca tirei uma nota abaixo da média, mas agora a coisa tá pegando fogo na minha escola O.O Enfim.. estudar, estudar e estudar.

    Beshos.

    ResponderExcluir