Páginas

sábado, 17 de julho de 2010

Momentos de Delírio, parte um.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!
Death Note é alucinaaaante *¬*
Ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém ^^
É tão bom quando você descobre o poder que um anime tem em você ºuº
Eu gostei do L 8D
Como eu não tinha visto Death Note antes? o_o É, dá medo, mas é tão, tão, tão emocionaaante *¬*
O Raito é um psicopata e.e
O Ryuuku é tão doidão 8D
Eu vou chorar e.e
Ataque total de super loucura ^^
Momentos de emice
Nãaao D:
Porque a Mika Shouko? Porqueee??? ç.ç
BUÁAAAAAAA T.T
Momentos de Delírio, parte dois.
Imerso nas prolíferas trevas, troquei votos de revolução!!!  ò.ó
Ahahahaha. O caderno da morte, o caderno da morte 
Kyo-kunnnnn *-* 
Maçãs, maçãs! O Ryuk-chan gosta de maçãaaas? <3
AAAAh *sangra, sangra*
Véei, tem uma imagem que o Ryuuku tá dando a mão pro Raito que nem naquele quadro de Deus e Homem do renascentismo, e adivinha o que tem entre eles? y.y
Maçãaaaaaaa! <3
Raito quer ser o Deus do novo muundo 
Ureshi desuuuu õ/
Parapati, pampa u.u

Ok, eu fiquei tão encantada com DN que fico dando esses ataques. Cara, agora não tenho mais medo de ficar sozinha em casa. Porque se ele quiser me matar, não importa onde esteja ou com quem eu esteja, eu vou morrer =3
Agora eu tô com medo em todo lugar e com quem eu estiver e.e
Kibon.:D
Pra quem nunca ouviu falar desse anime, taí a sinopse ºwº

 "Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele. O Death Note tem uma série de regras, tanto para uso de humanos, como para shinigami. Ryuk cria um pequeno tutorial no caderno derrubado, mas existem muitasoutras regras descobertas no decorrer da história.
Todas essas regras são mostradas no mangá aos poucos após o fim de um capítulo e antes do início do próximo numa seção de nome Death Note - How to Use It." [As instruções não vou colocar porque são muitas, mas cê pode ver na Wiki].
O enredo também não conto porque nem quero dar spoiller D:
Então se quiserem saber o final, procurem na wiki ^^ Malditos spoillers, malditos spoillers.
Agora que a TMJ teve a ideia genial de fazer uma parodia com Death Note (o caderno do riso xD), eu fico ainda mais animada pra ver. (A propósito, o L é muuuito legal *-* ele tem um jeito largadão tão doido xD) A mensagem é, na minha opinião, que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém, mesmo que esse seja um assassino! :D

3 comentários:

  1. Legal :D

    Eu queria assistir Death Note DD: Mas passa no Animax às 3 da manhã e eu não quero assitir à essa hora.
    #aloka Quantos delírios xDD'

    beshos :*

    ResponderExcluir
  2. Não tá funcionando porque você deve estar com o novo modelo.

    No seu painel de controle, vá em "Design", depois em "Editar HTML" e aí clique em "Voltar ao modelo clássico", lá embaixo da caixa de código.

    Cole o HTML do seu layout, depois visualize e salve :D

    ResponderExcluir
  3. HAHSUAHSUAHS, já tive esses ataques quando assistia InuYasha 8D~
    Realmente, quando a gente se empolga e gosta, é uma loucura, atooron *----*
    Death Note estava na minha lista pra 2010, mas como vc elogiou taanto [é, eu também tinha um pouco de medo de assistir o.o /risk] com certeza vou assistir logo logo /ho

    PS.: Vi que a Duda tá te ajudando com HTML, né? Mas caso vc quiser, eu posso te mandar um tuto beem básico sobre isso, okays? Aí também pode te dar uma ajudinha ô.o

    Beigos gordos,
    Nami.

    ResponderExcluir