Páginas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

A gente resolve é no diálogo.

27 de junho de 2010, 9:19.

- Eu vou sair da Rady TPF am, tá?
- Tá, né e.e /tenso Mas porque?
- Porque eu não gosto de mangá.
BUM.
- E porque você ficava toda animada pra gravar a rádio? u.ú
- É porque eu... sei lá... pra não te decepcionar? y.y Você sabia desde o começo que eu não gostava.
- Não começa a por a culpa em mim. E não vou apelar com você...oks.
- Apelar? Você não tem do que apelar!
- e.e Não grita comigo...
- E eu só não gosto porque você fica enchendo o saco. Desculpa falar, mas você parece fanática (jura? e.e)!

Minutos depois, na sala de aula.

- Eu odeio mangá! ò.ó

Ok, isso é só o começo. A Chaka-san saiu. A Jo-tan entrou. E EU E ELA VAMOS PRO ANIMEBH!! *0* A gente ainda não tem certeza... mas pelo menos o palpite. O site do evento: http://www.anibh.com.br/ :D

1 de julho de 2010, 10:28.

- É...Larissa...cuméqueupossotefalar...deixa eu voltar pra rádio? :D *sorriso amarelo*
Cri, cri, cri.
- Porque agora tu quer voltar? u.ú Você disse que odeia mangá.
- Eu não disse isso.
- Diiiisse. Eu lembro. Você tava com raiva e quando eu fui sentar na minha carteira, você disse. Foi meio que trumático :o
- Eu não disse isso!
- Cê acha que ia esquecer de algo tão doloroso? (xD) *cara séria* Bom, e do que cê iria falar?
- Ué, de mangá...
- Okéquecêdisse? *-* Você tinha dito que odeia mangá².
- Mas e aí...vai deixar?
- Hmmmm.

Deu pra entender meu dilema? u.ú Só conheço a Jo-tan de otaku e a rádio de qualidade tá 25 reais mensais talvez não vou ir no AnimeBH, porque meu pai não confirmou. u.ú

Tshao o/ Possível edit, aguardem :D

Um comentário:

  1. Dilema :o Acho que você não devia deixar a Chaka-san entrar de novo, ela disse que não gostava de mangá u.u

    beshos õ/

    ResponderExcluir