Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010


Sim, meus dedos morreram. Eu comecei violão *0* As pessoas estão me tratando diferente na rua, agora elas me olham com mais...VONTADE DE RIR o-o Porque eu bati o violão nas 7 àrvores/postes/paredes mais próximos. E meus dedos estão roxos! u.u O Netim me passou uns exercícios cabulosos que doem os dedos '-' Tô custando a digitar u.ú

Ah, a party do pijama :D Todo ano a gente tem, é tradição 8D clica aqui  pra ver o site do grupo ^^


(16:52) ~Lari~ 
Declaro aberta...
A primeira reunião da FP :D

(16:53) ~Lari~ 
Lembrando que...
O símbolo oficial é õ/

(16:54) ~Lari~ 
Ah, a gente tem que decidir o tema e com o que cada uma vai colaborar.
Jo-tan com a palavra :3

(16:56) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom.. vamus compinar de ir com uma ropa beeemm bizarra?
(16:56) ~Lari~ 
 e.e Boom, primeiro temos que decidir o tema pra aí decidir a roupa ^^
As opções são

(16:57) ~Lari~ 
a) quinta categoria 
b) original
c) pegando pesado.
Vou explicar:

(16:58) ~Lari~ 
a) TRata do programa da MTV, a gente ia fazer os jogos do quinta :3
b) A de sempre  (:
c) Barraca e tudo, com direito apenas ao filme e o resto todo como num acamppe ^^

(16:59) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: ou voto no quinta e no C
(17:02) ~Lari~  Já temos alguns preferidos pela Jo-tan! :D
(17:02) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: haha''
(17:03) ~Lari~  /aviso: Vou colocar a cv no blog :3
(17:04) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom lari - chan
(17:05) ~Lari~  :D
(17:06) ~Lari~  Agora, o que o povão vai levar.
(17:07) ~Lari~  Eu contribuo com a pipoca õ/
(17:07) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: eu levo chip's eh chocolate
(17:08) ~Lari~ 
Quem leva os filmes? u.u
É um terror e uma comédia.

(17:09) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: masi aki meu pai naum tah dexaNDO  eu ir ele q saber o dia
(17:10) ~Lari~ 17 ou 14...
(17:10) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: eu voto dia 14 qe dia vc prefere
(17:11) ~Lari~  Esse não é pra votar '-'
(17:11) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●:
eu sei
mais eu presiso saber o dia agoora

(17:12) ~Lari~  Porque? '-'
(17:12) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: meu pai naum ker deixar eu irr
(17:13) ~Lari~ 
pera
dia 14 '-'

(17:13) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●: tah bom
(17:16) ~Lari~  Booum, continuando...
(17:18) ~Lari~ (furubaa <3 ) alterou a mensagem pessoal para "/thequeenofzuera"
(17:26) נσαηα ℓαѕ ¢αѕαѕ●:
vc jah falou com a marianne


Essa foi a conversa do grupo :D Só tava eu e a Joana, porque o povo ainda não tinha acc :D A data mudou, agora vai ser dia 10.

Bom, ainda não atualizei muito o site do grupo, portanto não reparem :D
Edit pra contar a programação, depois, oks? *-* Até mais, meus xuxus *0*

2 comentários:

  1. *puxa conversa com os dedos* Melhoras pra vocês tá??

    Legal a festa do pijama :D
    Boa sorte pra vocês com ela, se divirtam muito :3

    beshos õ/

    ResponderExcluir
  2. coitadinhos dos seus dedos!
    kissus...

    ResponderExcluir