Páginas

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Selos e Lahkssa!

Yoo! E obrigada Eduarda, pelos selos! Aqui estão eles:




E agora, pra retribuir a Best...



E aí, ficou legalzinho? Pra você, Eduarda!
E bom, eu já estava looouca de saudade do PC e de vocês! Essa internet malandra pifou! *má menina* E já vou avisando que vai haver uma revolução. A revolução da Lahkssa!
O cabelo da Bia agora tá liindo, melhorei minha técnica de desenho... Agora tá mais misterioso, mais engraçado, mais tudo! Cara, primeira personagem que não dou um chute na bunda depois de três meses o.O E agora a Lahkssa tá mais realista. Nada de Poder do pensamento, é Chikara Eien Verstand (força permanente da mente (mente é alemão)...). Aliás, já contei isso? Acho que não:
A Lahkssa vai ser descendente de alemães e japoneses, por isso o nome estranho! A cada geração de japoneses + alemãos, é escolhida uma pessoa que tem equilíbrio suficiente, e quem organiza tudo isso é a Hakai Gebunden (Destruição (japonês) do Limite (alemão)...) Uma mulher (ou não?) estranha, que sempre usa metáforas e que cuida dos Flutiins. Flutiins Sora. (Lembra Soranin, né? É que Sora é céu.)
Fluttins, né? Bom, são uns bichinhos fofos e flutuantes que se transformam em humanos para sair por aí tranquilos. Cada Hito Verstand (Pessoa (japonês) Mente (alemão)...) tem um. O da Lahkssa é um mandão mas que se deixar, sai pra curtição x.x Aquilo (nem ele nem ela, né? Os Flutiins não tem sexo) tem a forma de uma mulher poderosa! Taís Araújo 2?
É isso, n.n! E esse banner ainda sai, prometo!


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

    Valeu!! Você é demais mesmo!!!! Super!!

    Te adoro, best!!!!
    Bijocas *---*

    ResponderExcluir