Páginas

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliiz!

423mz1.jpgNossa, estou suuper uber mega feliz! Comprei minha Neo Tokyo hoje, *olhos brilhando*, e vou ganhar um presente da minha mãe que não sei ainda o que é. E minha tia Priscila ligou pra perguntar o que eu quero de natal, e foi ÓBVIO ULULANTE: livros. Pedi algum da série irada que eu não tenha ainda, só tenho o Só Zoando!, é ótimo! Espero que eu ganhe, no amigo oculto, o que coloquei na lista de sugestões de presentes... Saí com um tio que acho super difícil presentear, mas minha mãe me ajudou, claro. 
A Neo Tokyo desse mês, a 47, tá demais! Tá falando de um mangá novo no Brasil, o Kanpai! Parece que vai ser muito legal *_* Fala duma banda J-rock, a Kagrra, muito louco, mas ia estrear em fevereiro no Brasil e a estreia foi adiada >=p E uma reportagem super: O amor da minha vida é um VAMPIRO. E agora? Mó legal, fala de Vampire Kisses, Vampire Knight, Hellsing...Fala de mangás mais esportivos (tem um brasileiro no mangá! Máximo, né?), um novo mangá, The Lost Canvas, que tá desbancando Cavaleiros do Zodíaco...(eles parecem mulheres), tem uns desenhos amadores (fofos)...Vou mandar um email pra lá!


E olha, consegui tirar o azedume da minha boca, de ontem (a Gabriella me passou um trote feio, reconheci pela risada histérica dela...) e já estou feliz de novo. Mas nunquinha que ia estragar meu natal!


Feliz véspera!

2 comentários:

  1. Feliz Natal minha melhor amiga! Muita paz, saúde e alegria pra sua vida!!!!!

    Bijocas da sua Best!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog.È bem especifico e bem descrito.
    Sayoinarã!!

    ResponderExcluir