Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eduarda e Biih. Leiam!

Nhah, depois de séculos e séculos, participei de um corcurso. Esse, do blog da Eduarda. Sabe, Eduarda, ás vezes queria ter te conhecido desde cara, quando eu nasci. Sinto saudade de alguém parecida comigo nessas horas.
Que horas? As horas em que as amigas estão todas fora de casa, as horas que minha mãe não me deixa ir na casa delas, as horas que estou entediada (muuuitas vezes), as horas em que brigo com quem está por perto...
Ah, Biih, te ver naquela foto deu uma saudade das minhas amigas antigas... aquela foto com tom cinza, que me faz lembrar a Flávia... a Luiza...
E agora tenho que confessar uma coisa para você, Eduarda!
Eduarda, quando eu li seus post pelas primeiras vezes, vi que você era tãao parecida comigo, mas tão parecida, que achei que podia ser a Luiza me zoando do outro lado, e no final, me revelaria que era mesmo. Espero que não se chateie com isso, por favor! E quando vi que não era (foi rapidinho, a Luiza já teria tacado uns palavrões nos posts), me senti com trezentos quilos de consciência pesada.
Biih...
Eu pensei que você pudesse ser a Gabriella, minha ... era-amiga-mas-me-decepcionou (me inclua fora dessa, ela diria.) Ela tinha apelido de Bih. E foi dela que eu tirei a Bia. Ô, como me arrependo de ter desconfiado. Por que agora eu e a Biih também somos best cibernética uma da outra! Não fique chateada, por favor!

Queria que vocês entendessem por que internet é uma coisa complicada mesmo. Não deixem de ser minhas amigas néticas, por favor.

Agora chega de fossa!  Tomara que eu ganhe aquele concurso da Eduarda *cruza os dedos* Vou deixar todo mundo pra trás mashasuahsua digo, tomara que eu tenha uma boa colocação!

Laritakuu' chan *enxuga lágrima disfarçandinho*

2 comentários:

  1. Ohnnnnn, ti fofo!! Amei!!

    Se acha que eu vou deixar de ser sua best?? Tá loca garota! Até porque eu sou filha punica e não tenho ninguém pra conversar. Minha avózinha se foi *buááá´* e eu conversava muito com ela.

    Ah, chegou sua carta ontem!!!! Vou colocar no correio amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Laaaari, a-mei, estou chorando aqui agora que eu lí esse post muuuito fofo *-* EU NUNCA vo udeixar de ser sua amiga, mesmo sendo pela internet, bjocas de amizade amore. KISSU >.<

    ResponderExcluir