Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Hi! >.<

Bom, eu tive uma ideia: eu não me decido mesmo, então, vou revezar os banners! Tipo, coloco, hoje a amanhã, o de férias, e vou fazendo surpresas! Sacou? Nhah, se não sacou, lê de novo! *zoando* 

Bom, hoje o dia foi MUITO legal. Eu joguei WAR com o Manu (peido poluente), Augusto e com a Chai (BFF)! Boom, isso foi só o começo! O Augusto foi embora e eu, a Chai e o Manu fomos jogar Uno. A Chai teve que ir embora rapidinho e o Manu ficou até tarde! Fiz ele comer 22 cartas, sério! Fomos acumulando! Ele jogou come 4 e eu disse: "Não, VOCÊ vai comer. E oito" E taquei o come 4! Acumulou! aí fomos tacando come 2, come 2, come 2, e no final eu bloqueei! Se deu mal, Manuu! apesar das trezentas lavadas que ele me deu

Vou colocar o outro banner agora. Não zoem, é ensaio! Cara, segunda é meu último dia de aula. Que delícia! Ah, livre de deveres, provas e acordar cedo. Tempo para meus blogs e para as amigas cibernéticas! CARA, AMO VOCÊS

Beijo pra Eduarda, pra Biih, pra Ane, pra Lilithy, Biia, Béeh, Ana, Nany, Beatriz, MandyLenda, Saah... muitas mais!

Laritakuu' chan

5 comentários:

  1. Esse seu novo blog ta demais!!!Ja to te seguindo!!!

    By:Biia

    ResponderExcluir
  2. Oi!!Sou sua mais nova seguidora!Bjos.Ta lindo o blog.Eu adoro CQC tambem.(axo que é isso que ´´e SCC)Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tô te seguiindo. Visita o oi madu? Oimadu.blogspot.com, e o My Blog: myblogdaane.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  4. Lali, entra aí:
    http://eduardaepas2.blogspot.com/2009/12/explicacao-dos-banners.html

    Tem selo pra você!

    ResponderExcluir