Páginas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!

Lembra que eu disse que eu ia viajar pra Ilha Grande? Pois é! Acabou, mas agorinha mesmo, de ser soterrada a Pousada Sankay, e agora minha mãe não quer ir pra lá! Não acreditoooooooooo! Que porcaria! Portera véia! Eu tava super animada! Tava entrando no site da pousada Solar da Praia AGORA, e aí passou no jornal Globo! Nãaaaaaaaaaaaaaaaao!!! Quem vai me consolar agora???? Era a primeira vez que eu ia pro Rio! Só tinha ido pro nordesteee! Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaao! AAAHHH!!! Olha só a reportagem:


Foto: Reprodução/TV GloboO subsecretário de Defesa Civil do estado do Rio de Janeiro, Pedro Machado, anunciou nesta sexta (1º) que 14 corpos foram encontrados nos escombros ao redor da pousada Sankay, soterrada na Praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Onze dos corpos estavam soterrados. Os outros cinco foram encontrados no mar. Há pelo menos cinco feridos, que já foram levados para uma unidade de saúde na Vila do Abraão, em Ilha Grande. Uma jovem de 18 anos está entre as resgatadas com vida. 
Uéeeeew! No primeiro dia do ano! Não é juuusto! 
Pra me consolar, ganhei uma agenda nova. Adorei estrear ela na hora da virada! 
...
...
...!
Não adianta! Nhéee! 

2 comentários: