Páginas

sábado, 2 de janeiro de 2010

Lahkssa e selo!


Yoo. Pois sim, povo, quem é viva num mangá sempre aparece! Fiz a Lahkssa marromenos um dia desses, e olha ela aí! Bom, tá meio tosca, a melhor coisa aí é a saia (na verdade, parte de baixo do vestido!). Faz tempo não fazia dobras de roupa reconhecíveis! Melhor que antes. Eu seeei, podia tudo ter ficado melhor, mas sabe cumé, estou meio desanimada com isso depois que disse da revolução Lahkssa, fiquei animadérrima e acabei perdendo a minha pasta de estudos no computador!!!!! Não sei se contei isso ainda. Vou superar *chuiife*

Ah, Eduarda, estou AMANDO o Puricute! É muito kawaii!! A propósito, a Lahkssa adora melancia, pode falar pra Suika *hihihi* E lembra que eu falei do Inhotim, o museu da minha cidade? Pois é, no Guia 4 rodas Brasil, Belo Horizonte só tem uma atração 5 estrelas, e adivinha o que é? O Inhotim, claro! Cara, vocês todas: venham pra cá. O Inhotim é muito bom, é todo verde, todas as atrações ficam num, tipo, jardim gigante, sabe? Ah, já ia esquecendo: Eduarda e Biih, aí embaixo um selinho pra vocês!




Fiz com uns bichinhos kawaiizudos adorei esse palavra que achei num game por aí. Eles são "zoiúdos", gamei nisso. Aliás, tem uma coisa: acho que agora vou pra Bahia, Santo André. Parece bom!


Falou, povo. Bjo!

Um comentário:

  1. Demais Lali, obrigadaaaaaaaaa!!!!!

    Que bom que gostou do site, eu também adorei!!

    Feliz 2010 pra você, best!!

    Bijocas, Eduarda

    P.S.: Adorei a Lahkssa!!! Pode deixar que vou falar pra Suika!

    ResponderExcluir