Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Eu tenho a lógicaaa!

Eu sumi, e tem um motivo... tou viciando novamente em MSN (ainda mais que compreei a web ^^'), Habbo (gráaa, você não vale nada mas eu gosto dii...) e alguns jogos (mesmo sendo idiotas) e vídeos do Quinta. Não quero deixar meus blogs de lado! Nãaao! Blogueira sempre! O difícil é suportar a tentação u.u E o que é Quinta? Ah, quinta categoria, o programa mais improvisado do Brasiiil! Falou o Marcos Mion! Elídio! Elídio! Passa na MTV depois do Furfles. *Nori nori nori nôu* engalobeichons. *In dê ueski endi ueski* www.mtv.com.br. 

Mas eu tenho a lógica. E ela me diz pra trabalhar mais na Lahkssa. Que decadência. Depois de falar da revolução, perdi minha pasta de estudos *bunhée* Boom, estou tentando, mas a grana é curta! Pra arrecadar grana pra mim ligue pra 031... Bom, talvez eu fique off. Vai ser bom pra variaar. Afinal, não gosto muito de escrever em blog pessoal, sei lá.

Vou pensar no assunto. 

4 comentários:

  1. Isso mesmo!! Trabalhe mais na Lahkssa!! *dando uma de major*

    ResponderExcluir
  2. Ah, o lay é melhor vizualizado no Mozilla FireFox.

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo pra você, Lali-chan!!

    Entre aqui: http://eduardaepas2.blogspot.com/2010/01/selos.html

    ResponderExcluir
  4. uaeheuaheu eu também era viciada em Quinta *0*
    Mas parei com esse vício em Mtv ._.
    E o Marcos Mion vai pra Record D:

    Enfim, msn é vício mesmo, fico o dia todo quando não saio -.-' haha XD
    Bom saber que tem outras viciadas 8D hauahauhau XD
    Eu tenho uma conta no habbo, mas quase não entro lá ._.
    Sou mais viciada no GaiaOnline, não sei se conhece, mas lá é tudo em inglês, por isso complica hahaha XD

    byee :3

    ResponderExcluir